• Siga o Meia-Hora nas redes!

'SOU ROM�NTICO ASSUMIDO'

Gustavo Mioto � a nova revela��o do sertanejo. O cantor, de 21 anos, est� nas paradas de sucesso com os hits "Coladinha em Mim", em parceria com Anitta, e "Anti-Amor", com participa��o de Jorge & Matheus. � coluna, ela fala sobre esta fase da carreira, a rela��o com os f�s e muito mais. Confira!

Gustavo Mioto - Se Liga
Gustavo Mioto - Se Liga - JON RICCIARDO / DIVULGA��O

Voc� gravou um DVD em S�o Paulo, com muitas participa��es especiais. Como foi essa grava��o?

Foi muito massa! Gravamos o DVD em uma casa de shows de S�o Paulo e teve Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Mara�sa. S� nome de responsa, n�? Estava lotado e foi uma noite muito especial.

A sua m�sica com Anitta, 'Coladinha em Mim', � um sucesso. Como surgiu essa parceria com ela? Voc�s j� eram amigos?

N�s nos conhec�amos j� da estrada. Quando surgiu 'Coladinha em Mim', logo pensei na Anitta, fiz o convite e ela aceitou, que sorte! 'Coladinha em Mim' � hoje uma das m�sicas mais baixadas do Spotify e j� tem mais de 50 milh�es de acessos no Youtube.

Voc� � do tipo que quer ter compromisso s�rio e ficar coladinho com a gata, como diz a letra da m�sica?

Sou rom�ntico assumido. Quando me apaixono, eu gosto de estar perto, sim, mas n�o sou t�o grudento.

A m�sica 'Anti-Amor', com Jorge & Mateus, tamb�m � uma das mais tocadas, j� passou de 140 milh�es de views. Como foi gravar com essa dupla que � sucesso em todo o pa�s?

Foi muito massa gravar com eles, al�m de artistas, s�o pessoas excepcionais. 'Anti-Amor' ficou boa demais e, gra�as a Deus, s� est� crescendo, � minha atual m�sica de trabalho nas r�dios e nos shows todo mundo canta, � maravilhoso ver o resultado.

J� tomou uma dose de anti-amor e funcionou?

Ah, todo mundo na vida precisa de uma dose de anti-amor. Eu j� tomei algumas doses por a�, algumas s�o r�pidas, outras demoram um pouco, mas todas as doses funcionaram... (risos).

Voc� tem feito muitas parcerias. Acha que isso agrega no seu trabalho?

Na vida, ningu�m conquista nada sozinho. Quem acha que vai abra�ar o mundo sozinho pode esquecer. Todos n�s precisamos de outras pessoas para evoluir. Na m�sica n�o � diferente, tem espa�o para todo mundo, todos os estilos, e se podemos contar uns com os outros, por que n�o juntar os talentos e fazer moda boa? M�sica � isso.

Seus v�deos t�m quase 400 milh�es de visualiza��es no Youtube. Como � saber que seu trabalho tem um alcance t�o grande?

� recompensador. S�o quatro anos de estrada como Gustavo Mioto, eu sei o quanto trabalhei junto de uma grande equipe para estar aqui hoje. As noites sem dormir, o cansa�o, as conquistas e frustra��es, tem tudo isso, n�? Eu estou feliz demais com o resultado, vibro com cada conquista, cada m�sica, cada novo trabalho. Quando eu subo no palco e vejo aquele monte de gente cantando minhas m�sicas, n�o tem explica��o.

Voc� passou muito perrengue no in�cio da carreira?

Antes de ser Gustavo Mioto solo, eu cantava em banda de baile por a� e vou te contar, n�o � f�cil, hein? Mas tudo na vida � aprendizado, me deu uma bagagem boa e me ensinou muita coisa que sigo hoje.

Essa � a melhor fase da sua carreira?

Sem d�vida nenhuma. Depois de 'Impressionando os Anjos', o p�blico passou a ir atr�s das minhas m�sicas, a me procurar na internet, saber quem � Gustavo Mioto. A� veio o DVD que j� tem tr�s m�sicas entre as mais pedidas, s� posso agradecer.

Qual � o seu maior sonho atualmente?

Continuar fazendo o que eu amo e alcan�ar um p�blico cada vez maior.

Como � a sua rela��o com os f�s?

Maravilhosa. Meus f�s s�o sensacionais, me acompanham onde eu vou. Tem gente que viaja o Brasil todo pra me ver. Eles s�o demais!

Coment�rios

Mais not�cias