• Siga o Meia-Hora nas redes!

'SOU ROMÂNTICO ASSUMIDO'

Gustavo Mioto é a nova revelação do sertanejo. O cantor, de 21 anos, está nas paradas de sucesso com os hits "Coladinha em Mim", em parceria com Anitta, e "Anti-Amor", com participação de Jorge & Matheus. À coluna, ela fala sobre esta fase da carreira, a relação com os fãs e muito mais. Confira!

Gustavo Mioto - Se Liga
Gustavo Mioto - Se Liga - JON RICCIARDO / DIVULGAÇÃO

Você gravou um DVD em São Paulo, com muitas participações especiais. Como foi essa gravação?

Foi muito massa! Gravamos o DVD em uma casa de shows de São Paulo e teve Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa. Só nome de responsa, né? Estava lotado e foi uma noite muito especial.

A sua música com Anitta, 'Coladinha em Mim', é um sucesso. Como surgiu essa parceria com ela? Vocês já eram amigos?

Nós nos conhecíamos já da estrada. Quando surgiu 'Coladinha em Mim', logo pensei na Anitta, fiz o convite e ela aceitou, que sorte! 'Coladinha em Mim' é hoje uma das músicas mais baixadas do Spotify e já tem mais de 50 milhões de acessos no Youtube.

Você é do tipo que quer ter compromisso sério e ficar coladinho com a gata, como diz a letra da música?

Sou romântico assumido. Quando me apaixono, eu gosto de estar perto, sim, mas não sou tão grudento.

A música 'Anti-Amor', com Jorge & Mateus, também é uma das mais tocadas, já passou de 140 milhões de views. Como foi gravar com essa dupla que é sucesso em todo o país?

Foi muito massa gravar com eles, além de artistas, são pessoas excepcionais. 'Anti-Amor' ficou boa demais e, graças a Deus, só está crescendo, é minha atual música de trabalho nas rádios e nos shows todo mundo canta, é maravilhoso ver o resultado.

Já tomou uma dose de anti-amor e funcionou?

Ah, todo mundo na vida precisa de uma dose de anti-amor. Eu já tomei algumas doses por aí, algumas são rápidas, outras demoram um pouco, mas todas as doses funcionaram... (risos).

Você tem feito muitas parcerias. Acha que isso agrega no seu trabalho?

Na vida, ninguém conquista nada sozinho. Quem acha que vai abraçar o mundo sozinho pode esquecer. Todos nós precisamos de outras pessoas para evoluir. Na música não é diferente, tem espaço para todo mundo, todos os estilos, e se podemos contar uns com os outros, por que não juntar os talentos e fazer moda boa? Música é isso.

Seus vídeos têm quase 400 milhões de visualizações no Youtube. Como é saber que seu trabalho tem um alcance tão grande?

É recompensador. São quatro anos de estrada como Gustavo Mioto, eu sei o quanto trabalhei junto de uma grande equipe para estar aqui hoje. As noites sem dormir, o cansaço, as conquistas e frustrações, tem tudo isso, né? Eu estou feliz demais com o resultado, vibro com cada conquista, cada música, cada novo trabalho. Quando eu subo no palco e vejo aquele monte de gente cantando minhas músicas, não tem explicação.

Você passou muito perrengue no início da carreira?

Antes de ser Gustavo Mioto solo, eu cantava em banda de baile por aí e vou te contar, não é fácil, hein? Mas tudo na vida é aprendizado, me deu uma bagagem boa e me ensinou muita coisa que sigo hoje.

Essa é a melhor fase da sua carreira?

Sem dúvida nenhuma. Depois de 'Impressionando os Anjos', o público passou a ir atrás das minhas músicas, a me procurar na internet, saber quem é Gustavo Mioto. Aí veio o DVD que já tem três músicas entre as mais pedidas, só posso agradecer.

Qual é o seu maior sonho atualmente?

Continuar fazendo o que eu amo e alcançar um público cada vez maior.

Como é a sua relação com os fãs?

Maravilhosa. Meus fãs são sensacionais, me acompanham onde eu vou. Tem gente que viaja o Brasil todo pra me ver. Eles são demais!

Comentários

Mais notícias