• Siga o Meia-Hora nas redes!

Filmes de hoje

jack
jack - DIVULGA��O

JACK O CA�ADOR
DE GIGANTES

14H03. GLOBO. EUA, 2013. De Bryan Singer. Com Nicholas Hoult. Aventura. Jack � um fazendeiro que adquire gr�os de feij�o com a �nica recomenda��o de que n�o devem ser molhados. Obviamente, isso acaba ocorrendo e criando um enorme p� de feij�o, que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle � sequestrada pelos gigantes e Jack se unir� ao Rei numa cruzada para a salvar a jovem.

VOO DE EMERG�NCIA

23H20. GLOBO. R�ssia, 2016. De Nikolay Lebedev. Com Vladimir Mashkov. Demitido da For�a A�rea, Leo decide continuar fazendo o que ama: voar. Trabalhando agora como co-piloto de uma companhia a�rea, pensa ter deixado de vez a adrenalina da rotina militar de lado. Mas, durante um voo internacional, ele e sua tripula��o s�o avisados sobre um desastre vulc�nico em uma ilha pr�xima e tomam a decis�o de resgatar os habitantes do local.

TEMPORADA DE CA�A

01H09. GLOBO. EUA, 1998. De Paul Schrader. Com Nick Nolte. Policial. O xerife de uma pequena cidade se v� no meio de um grande problema quando, no primeiro dia da temporada de ca�a, um amigo leva um rico homem de neg�cios para ca�ar cervos, mas esse amigo volta sozinho, porque o ca�ador teria morrido devido a um tiro acidental. O pacato xerife decide investigar o caso, porque para ele algo n�o est� encaixando bem.

Coment�rios

Mais not�cias