• Siga o Meia-Hora nas redes!

O OUTRO LADO DO PARAÍSO

21H15. GLOBO

Segunda: Sophia consegue fugir da polícia, e Bruno e Nicolau a perseguem. Caetana passa mal e Tônia a socorre. Sophia pede para se esconder na casa de Renato e Fabiana.

Terça: Sophia expulsa Gael de sua casa. Gael revela a Clara que Sophia confessou seus crimes. Patrick acredita que Gael passou a noite com Clara. Bruno procura Xodó. Clara explica a Patrick como deseja se vingar de Sophia.

Quarta: Patrick promete cumprir a vingança de Clara. Miro procura Leandra e lhe declara seu amor. Johnny pede que Leandra retribua o favor que lhe fez em relação a Miro.

Quinta: O julgamento é suspenso. Samuel garante que Sophia teve um acidente vascular cerebral leve. Clara vence o processo da guarda de Tomaz. Tomaz avisa que jamais chamará Clara de mãe.

Sexta: Renan não revela a surpresa da grife para Beth. Gael orienta Clara, que se prepara para assumir a mina. Tomaz passa o dia com Lívia. Renato sequestra Tomaz e exige de Clara muito dinheiro como resgate.

Sábado: Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso avisar Bruno sobre o sequestro. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Laura anuncia a Rafael que está grávida.

Comentários

Mais notícias