• Siga o Meia-Hora nas redes!

Filmes de hoje

Seguran�a de Shopping 2
Seguran�a de Shopping 2 - DIVULGA��O

SEGURAN�A
DE SHOPPING 2

14H08. GLOBO. EUA, 2015. De Andy Fickman. Com Kevin James. Com�dia. Seis anos depois de salvar o shopping de sua cidade, o seguran�a Paul Blart curte f�rias com sua filha em Las Vegas. Durante a viagem, ele descobre que o hotel em que est� hospedado est� sob amea�a de criminosos e decide entrar em a��o para evitar o pior.

ELYSIUM

23H16. GLOBO. EUA, 2013. De Neill Blomkamp. Com Matt Damon e Wagner Moura. Fic��o cient�fica. No ano de 2154, os mais ricos vivem em uma esta��o espacial, enquanto o resto da humanidade mora em uma Terra arruinada. At� que um homem assume uma miss�o que poderia trazer igualdade aos dois mundos polarizados.

HITCHCOCK

01H08. GLOBO. EUA, 2013. De Sacha Gervasi. Com Anthony Hopkins. Drama. Temendo perder seu prest�gio no cinema, Alfred Hitchcock idealiza o inovador "Psicose", lan�ado em 1960. Inicialmente rejeitado pelos est�dios, o filme conta com a colabora��o inestim�vel de Alma Reville, esposa do diretor.

ESPERAN�A MORTAL

02H39. GLOBO. EUA, 2012. De Nicolas Monette. Com Judith Baribeau. Suspense. Joane � uma conceituada obstetra que teve a vida atrapalhada ap�s o homic�dio de seu colega de trabalho. Agora, ela precisa encontrar a identidade do assassino antes que a pr�xima v�tima seja ela.

Coment�rios

Mais not�cias