• Siga o Meia-Hora nas redes!

O TEMPO do gAL�

Bonito, simp�tico e talentoso, Nicolas Prattes brilha como o Samuca da novela das sete e vibra com o retorno positivo do p�blico ao seu trabalho. '� emocionante', afirma

Cleo avalia atitudes de Betina: 'A parte do ci�me eu me identifico'
Cleo avalia atitudes de Betina: 'A parte do ci�me eu me identifico' - Jo�o Miguel J�nior / TV Globo

Nicolas Prattes �, definitivamente, aquele que pode ser chamado de gal�. Bonito, simp�tico e talentoso, o ator, de 21 anos, vem arrancando suspiros da mulherada na pele do empres�rio Samuca na novela O Tempo N�o Para, da Globo, e mostrando que � um dos grandes nomes da sua gera��o. Prova disso � o sucesso que seu personagem est� fazendo na trama de M�rio Teixeira.

"� emocionante, porque o retorno do p�blico tem sido muito positivo. � sinal de que estamos no caminho certo. A gente sempre espera que o trabalho seja bom, mas est� acontecendo de uma forma especial. A galera tem falado que se re�ne com a fam�lia para assistir � novela. Isso � m�gico", comemora Nicolas, que sonhava com um personagem como Samuca h� tempos. "Me tirou da zona de conforto. Esse trabalho entrou de surpresa na minha vida, num momento em que eu pedia algo como ele. Aconteceu na hora certa."

Por coincid�ncia ou n�o, Nicolas e Samuca t�m muito em comum: s�o bem-sucedidos, adoram pegar onda e n�o se permitem deslumbrar com a fama. "Esse trabalho est� me ensinando diversas coisas. Samuca � vision�rio, humanista, apaixonado pela vida, mas, acima de tudo, um ser humano. Se permite errar e aprender com esses erros. Eu acredito muito nisso tudo. Ele coloca o ser humano em primeiro lugar, algo que est� em falta nos dias de hoje. A gente vive em um mundo muito louco", analisa.

Feliz com o bom momento na carreira, o ator conta que tem se divertido nos bastidores da trama. "� uma novela realista, mas com muito bom humor, leve. Tem feito muita gente refletir sobre o amor", diz.

Galeria de Fotos

Cleo avalia atitudes de Betina: 'A parte do ci�me eu me identifico' Jo�o Miguel J�nior / TV Globo
Nicolas Parattes Jo�o Miguel J�nior / TV Globo
Nicolas Prattes Reprodu��o do Instagram
Nicolas e a m�e, Giselle Prattes Reprodu��o do Instagram
Nicolas Prattes e Juliana Paiva formam casal dentro e fora da telinha Paulo Belote / TV Globo
Bento, Betina e Em�lio far�o de tudo para separar o casal protagonista fotos DIVULGA��O / TV GLOBO
Emilio Globo/Jo�o Miguel J�nior

Coment�rios

Mais not�cias