• Siga o Meia-Hora nas redes!

O TEMPO do gALÃ

Bonito, simpático e talentoso, Nicolas Prattes brilha como o Samuca da novela das sete e vibra com o retorno positivo do público ao seu trabalho. 'É emocionante', afirma

Cleo avalia atitudes de Betina: 'A parte do ciúme eu me identifico'
Cleo avalia atitudes de Betina: 'A parte do ciúme eu me identifico' - João Miguel Júnior / TV Globo

Nicolas Prattes é, definitivamente, aquele que pode ser chamado de galã. Bonito, simpático e talentoso, o ator, de 21 anos, vem arrancando suspiros da mulherada na pele do empresário Samuca na novela O Tempo Não Para, da Globo, e mostrando que é um dos grandes nomes da sua geração. Prova disso é o sucesso que seu personagem está fazendo na trama de Mário Teixeira.

"É emocionante, porque o retorno do público tem sido muito positivo. É sinal de que estamos no caminho certo. A gente sempre espera que o trabalho seja bom, mas está acontecendo de uma forma especial. A galera tem falado que se reúne com a família para assistir à novela. Isso é mágico", comemora Nicolas, que sonhava com um personagem como Samuca há tempos. "Me tirou da zona de conforto. Esse trabalho entrou de surpresa na minha vida, num momento em que eu pedia algo como ele. Aconteceu na hora certa."

Por coincidência ou não, Nicolas e Samuca têm muito em comum: são bem-sucedidos, adoram pegar onda e não se permitem deslumbrar com a fama. "Esse trabalho está me ensinando diversas coisas. Samuca é visionário, humanista, apaixonado pela vida, mas, acima de tudo, um ser humano. Se permite errar e aprender com esses erros. Eu acredito muito nisso tudo. Ele coloca o ser humano em primeiro lugar, algo que está em falta nos dias de hoje. A gente vive em um mundo muito louco", analisa.

Feliz com o bom momento na carreira, o ator conta que tem se divertido nos bastidores da trama. "É uma novela realista, mas com muito bom humor, leve. Tem feito muita gente refletir sobre o amor", diz.

Galeria de Fotos

Cleo avalia atitudes de Betina: 'A parte do ciúme eu me identifico' João Miguel Júnior / TV Globo
Nicolas Parattes João Miguel Júnior / TV Globo
Nicolas Prattes Reprodução do Instagram
Nicolas e a mãe, Giselle Prattes Reprodução do Instagram
Nicolas Prattes e Juliana Paiva formam casal dentro e fora da telinha Paulo Belote / TV Globo
Bento, Betina e Emílio farão de tudo para separar o casal protagonista fotos DIVULGAÇÃO / TV GLOBO
Emilio Globo/João Miguel Júnior

Comentários

Mais notícias