• Siga o Meia-Hora nas redes!

Acabou-se o que era doce

Acabou se o que era doce

Caraca coisas ricas, que dias maravilhosos euzinho passei na ilha de Curaçao no Caribe, euzinho não sou de pegar praia nem sol, moro na frente da praia da barra há quase 15 anos, devo ter ido duas vezes nela, mas em Curaçao fui e curti, quase me afoguei umas três vezes tentando fazer esta Foto na bóia mas valeu, o lugar é incrível, as pessoas amáveis e segurança maravilhosa, infelizmente o está faltando na nossa cidade que para mim é a mais linda do mundo, enfim, vamos torcer para que os novos governantes consigam muda nossa triste realidade, AMÉM?
Acabou se o que era doce Caraca coisas ricas, que dias maravilhosos euzinho passei na ilha de Curaçao no Caribe, euzinho não sou de pegar praia nem sol, moro na frente da praia da barra há quase 15 anos, devo ter ido duas vezes nela, mas em Curaçao fui e curti, quase me afoguei umas três vezes tentando fazer esta Foto na bóia mas valeu, o lugar é incrível, as pessoas amáveis e segurança maravilhosa, infelizmente o está faltando na nossa cidade que para mim é a mais linda do mundo, enfim, vamos torcer para que os novos governantes consigam muda nossa triste realidade, AMÉM? - Fotos Ricardinho Campos

Caaaraca, coisas ricas, que dias ma-ma-maravilhosos euzinho passei na ilha de Curaçao, no Caribe. Não sou de pegar praia nem sol. Moro em frente à Praia da Barra há quase 15 anos e devo ter ido duas vezes nela, mas, em Curaçao, fui e curti. Quase me afoguei umas três vezes tentando fazer esta foto na boia, mas valeu. O lugar é incrível, as pessoas são amáveis e a segurança é maravilhosa. Infelizmente, segurança é o que está faltando na nossa cidade, que, para mim, é a mais liiinda do mundo. Enfim, vamos torcer para que os novos governantes consigam mudar nossa triste re-re-realidade. Amém.

Comentários

Mais notícias