• Siga o Meia-Hora nas redes!

Acabou-se o que era doce

Acabou se o que era doce

Caraca coisas ricas, que dias maravilhosos euzinho passei na ilha de Cura�ao no Caribe, euzinho n�o sou de pegar praia nem sol, moro na frente da praia da barra h� quase 15 anos, devo ter ido duas vezes nela, mas em Cura�ao fui e curti, quase me afoguei umas tr�s vezes tentando fazer esta Foto na b�ia mas valeu, o lugar � incr�vel, as pessoas am�veis e seguran�a maravilhosa, infelizmente o est� faltando na nossa cidade que para mim � a mais linda do mundo, enfim, vamos torcer para que os novos governantes consigam muda nossa triste realidade, AM�M?
Acabou se o que era doce Caraca coisas ricas, que dias maravilhosos euzinho passei na ilha de Cura�ao no Caribe, euzinho n�o sou de pegar praia nem sol, moro na frente da praia da barra h� quase 15 anos, devo ter ido duas vezes nela, mas em Cura�ao fui e curti, quase me afoguei umas tr�s vezes tentando fazer esta Foto na b�ia mas valeu, o lugar � incr�vel, as pessoas am�veis e seguran�a maravilhosa, infelizmente o est� faltando na nossa cidade que para mim � a mais linda do mundo, enfim, vamos torcer para que os novos governantes consigam muda nossa triste realidade, AM�M? - Fotos Ricardinho Campos

Caaaraca, coisas ricas, que dias ma-ma-maravilhosos euzinho passei na ilha de Cura�ao, no Caribe. N�o sou de pegar praia nem sol. Moro em frente � Praia da Barra h� quase 15 anos e devo ter ido duas vezes nela, mas, em Cura�ao, fui e curti. Quase me afoguei umas tr�s vezes tentando fazer esta foto na boia, mas valeu. O lugar � incr�vel, as pessoas s�o am�veis e a seguran�a � maravilhosa. Infelizmente, seguran�a � o que est� faltando na nossa cidade, que, para mim, � a mais liiinda do mundo. Enfim, vamos torcer para que os novos governantes consigam mudar nossa triste re-re-realidade. Am�m.

Coment�rios

Mais not�cias