• Siga o Meia-Hora nas redes!

Jesus

20H55. Record

Segunda: Tiago Justo diz não acreditar no poder de Jesus. Maria Madalena volta a seduzir Petronius. Arimatéia oferece abrigo a Maria. Jesus descobre que João Batista foi preso.

Terça: Nicodemos pede para falar com Jesus. Helena diz estar apaixonada por Judas Tadeu. Maria Madalena é atormentada por sete demônios. Jesus encontra com Judas Tadeu.

Quarta: Pilatos ordena a morte de Judas Tadeu. Salomé visita João Batista na prisão. Maria fica impactada ao rever Petronius. Milagrosamente, Judas Tadeu volta a enxergar. Caifás manda Malco prender Jesus. Petronius encontra Judas Tadeu.

Quinta: Malco se recusa a prender Jesus. Lázaro se mostra preocupado com Jesus. Petronius retorna com Helena e finge ter executado Judas Tadeu. Jesus se despede de Maria. Jesus se encontra com a Mulher Samaritana.

Sexta: Jesus diz que a Mulher Samaritana não sentirá mais sede. Maria Madalena vê seu reflexo se transformar no espelho e fica desesperada. Judas Iscariotes escreve uma carta dizendo que não servirá mais a Antipas. Jesus chega na casa de Pedro.

Comentários

Mais notícias