• Siga o Meia-Hora nas redes!

Dado é clicado na prisão

Dado Dolabella na cadeia
Dado Dolabella na cadeia - reprodução do programa Fofocalizando

Dado Dolabella foi fotografado na carceragem do 33º Distrito Policial, em Pirituba (SP). O programa 'Fofocalizando', do SBT, teve acesso às imagens do ator, que aparece torcendo um pano, ao lado de um homem que estende roupas num varal. Em uma foto mais aberta dá para ver que um grupo de detentos joga cartas perto do famoso colega de cadeia. Dado está preso desde o último dia 5 por dever R$ 196 mil de pensão a um dos seus três filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos Neves.

Após a divulgação das fotos, a coluna conversou com a atriz Pepita Rodrigues, mãe de Dado. "Ele está muito bem. Ele não está em uma cela junto com os criminosos, está separado. Ele continua no veganismo (alimentação que não consome nada de origem animal), fez amigos lá, está dando aula de ioga para o pessoal", disse ela, que afirmou ainda que o filho pediu que a família não juntasse dinheiro para ajudá-lo a pagar a pensão atrasada. "Não estamos fazendo vaquinha. Nem mesmo fazendo uma vacona daria pra pagar essa dívida de quase R$ 200 mil. O Dado disse que não quer que ninguém ajude, porque não acha justo. Estamos respeitando ele".

Segundo Pepita, o pedido de habeas corpus para tirar Dado da cadeia já foi feito pela defesa do ator: "Está tudo nas mãos dos advogados. Essa pensão que ela (Fabiana) está cobrando é complicada pra quem está desempregado. Ele sempre pagou a pensão quando tinha condição. Nesses três anos, a situação complicou e ele não pode. Mas ele vai, sim, rever o pedido do valor da pensão. Isso na verdade já tinha até sido pedido antes. Tenho fé que vai dar tudo certo".

Comentários

Mais notícias