• Siga o Meia-Hora nas redes!

Dado � clicado na pris�o

Dado Dolabella na cadeia
Dado Dolabella na cadeia - reprodu��o do programa Fofocalizando

Dado Dolabella foi fotografado na carceragem do 33� Distrito Policial, em Pirituba (SP). O programa 'Fofocalizando', do SBT, teve acesso �s imagens do ator, que aparece torcendo um pano, ao lado de um homem que estende roupas num varal. Em uma foto mais aberta d� para ver que um grupo de detentos joga cartas perto do famoso colega de cadeia. Dado est� preso desde o �ltimo dia 5 por dever R$ 196 mil de pens�o a um dos seus tr�s filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos Neves.

Ap�s a divulga��o das fotos, a coluna conversou com a atriz Pepita Rodrigues, m�e de Dado. "Ele est� muito bem. Ele n�o est� em uma cela junto com os criminosos, est� separado. Ele continua no veganismo (alimenta��o que n�o consome nada de origem animal), fez amigos l�, est� dando aula de ioga para o pessoal", disse ela, que afirmou ainda que o filho pediu que a fam�lia n�o juntasse dinheiro para ajud�-lo a pagar a pens�o atrasada. "N�o estamos fazendo vaquinha. Nem mesmo fazendo uma vacona daria pra pagar essa d�vida de quase R$ 200 mil. O Dado disse que n�o quer que ningu�m ajude, porque n�o acha justo. Estamos respeitando ele".

Segundo Pepita, o pedido de habeas corpus para tirar Dado da cadeia j� foi feito pela defesa do ator: "Est� tudo nas m�os dos advogados. Essa pens�o que ela (Fabiana) est� cobrando � complicada pra quem est� desempregado. Ele sempre pagou a pens�o quando tinha condi��o. Nesses tr�s anos, a situa��o complicou e ele n�o pode. Mas ele vai, sim, rever o pedido do valor da pens�o. Isso na verdade j� tinha at� sido pedido antes. Tenho f� que vai dar tudo certo".

Coment�rios

Mais not�cias