Biel e a ex trocam acusações de agressão
O cantor Biel foi acusado de agredir a ex-mulher, Duda Castro, nos Estados Unidos, onde eles moram. O caso será julgado na Corte Americana até o fim deste mês, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Em sua defesa, o funkeiro alega que apanhou da modelo, com quem está em processo de divórcio. Ela chegou a ser detida.
Segundo Leo Dias, a briga aconteceu após uma discussão no Domingo de Páscoa. A modelo publicou fotos mostrando machucados no rosto e pelo corpo, e Biel postou um vídeo no qual Duda atira um copo de vidro nele, que levou 13 pontos na testa. Duda também acusou a irmã do cantor, Giovana, de agredi-la quando ela estava desmaiada. Duda chegou a ser presa por conta do ferimento do cantor. Ela alega que tudo foi um plano, arquitetado pelo funkeiro e por amigos dele.
Ao colunista Leo Dias, a modelo disse que, por causa de Biel, tem uma dívida de 12 mil dólares e perdeu a casa onde vivia. "Sofri nos últimos sete meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Fui ao meu limite e acabei tendo uma terrível briga com ele", afirmou.
Ontem, no Instagram, Biel deu sua versão do que aconteceu. "Estou com cicatriz no rosto porque recebi 13 pontos, porque a Eduarda não quis aceitar nosso processo de divórcio. E não contente ela fez isso aqui", disse ele, que divulgou o vídeo em Duda aparece arremessando um copo nele, e continuou: "O vidro quebrou na minha cara... Desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil, Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada, fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone. Depois que jogou o vidro e viu que estava filmando, ela foi para cima da minha irmã. E vi a Eduarda sair de casa com algemas, ficou 24 horas na delegacia e tem uma ordem de restrição, não pode chegar perto de mim em 5 anos".