• Siga o Meia-Hora nas redes!

Taxa especial para gari financiar casa

Crivella vai lançar hoje programa habitacional

Os garis da cidade ganharão um programa habitacional exclusivo, o Minha Casa Meu Gari, que será lançado hoje pelo prefeito Marcelo Crivella.

Em parceria com a Caixa Econômica Federal, o projeto oferecerá condições especiais de financiamento para os 20 mil funcionários da Comlurb. Hoje e amanhã, das 10h às 16h, construtoras vão expor as ofertas de imóveis no Galpão da Ação da Cidadania, na Rua Barão de Tefé 75, na Saúde.

Entre as vantagens para aqueles que quiserem realizar o sonho da casa própria estão taxas de juros mais atrativas, a partir de 4,5% ao ano, dependendo do valor do imóvel, isenção da taxa de corretagem que costuma girar em torno de 5% do valor do imóvel e valores abaixo dos de mercado. Unidades habitacionais que normalmente são vendidas até R$ 150 mil serão ofertadas por até R$ 100 mil aos funcionários da Comlurb.

Para facilitar a chegada dos funcionários da Comlurb ao feirão, ônibus gratuitos sairão das gerências de Bangu, Campo Grande, Senador Vasconcelos e Santa Cruz.

Entre as vantagens estão o parcelamento da entrada do imóvel em até 60 vezes e financiamento do restante do valor do imóvel em 30 anos. Quem tem três anos de contribuição no FGTS também poderá utilizá-lo na entrada.

Comentários

Mais notícias