• Siga o Meia-Hora nas redes!

Taxa especial para gari financiar casa

Crivella vai lan�ar hoje programa habitacional

Os garis da cidade ganhar�o um programa habitacional exclusivo, o Minha Casa Meu Gari, que ser� lan�ado hoje pelo prefeito Marcelo Crivella.

Em parceria com a Caixa Econ�mica Federal, o projeto oferecer� condi��es especiais de financiamento para os 20 mil funcion�rios da Comlurb. Hoje e amanh�, das 10h �s 16h, construtoras v�o expor as ofertas de im�veis no Galp�o da A��o da Cidadania, na Rua Bar�o de Tef� 75, na Sa�de.

Entre as vantagens para aqueles que quiserem realizar o sonho da casa pr�pria est�o taxas de juros mais atrativas, a partir de 4,5% ao ano, dependendo do valor do im�vel, isen��o da taxa de corretagem que costuma girar em torno de 5% do valor do im�vel e valores abaixo dos de mercado. Unidades habitacionais que normalmente s�o vendidas at� R$ 150 mil ser�o ofertadas por at� R$ 100 mil aos funcion�rios da Comlurb.

Para facilitar a chegada dos funcion�rios da Comlurb ao feir�o, �nibus gratuitos sair�o das ger�ncias de Bangu, Campo Grande, Senador Vasconcelos e Santa Cruz.

Entre as vantagens est�o o parcelamento da entrada do im�vel em at� 60 vezes e financiamento do restante do valor do im�vel em 30 anos. Quem tem tr�s anos de contribui��o no FGTS tamb�m poder� utiliz�-lo na entrada.

Coment�rios

Mais not�cias