• Siga o Meia-Hora nas redes!

Prioridade para taxistas

Detran promover� mutir�o no posto da Francisco Bicalho, amanh�, das 9h �s 16h

O Detran Presente est� de volta � capital. Amanh� (dia 28), das 9h �s 16h, no posto de vistoria da Avenida Francisco Bicalho, em S�o Crist�v�o, a 56� edi��o do mutir�o far� pela terceira vez atendimento priorit�rio para os taxistas.

"O taxista � uma classe muito importante para a cidade do Rio. Assim como toda a popula��o, eles t�m demandas que dificilmente conseguem resolver com o corre-corre do dia a dia. Por isso, mais uma vez, o Detran estar� � disposi��o durante um dia inteiro, desburocratizando e entregando servi�os �geis", destacou Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

O Detran Presente vai oferecer emiss�o de primeira e segunda vias de carteira de identidade, renova��o da Carteira Nacional de Habilita��o, vistoria anual dos ve�culos, licenciamento anual sem vistoria, abertura de recursos contra multas e processo de suspens�o. Confira a lista completa dos servi�os que ser�o oferecidos no www.detran.rj.gov.br. O taxista ter� atendimento priorit�rio, no entanto, os servi�os s�o abertos para toda a popula��o. No entanto, de acordo com a demanda para os servi�os sem agendamento, poder� haver distribui��o de senhas para atendimento. Mais informa��es pelo telefone 0800-0204040.

Ponto facultativo

O Detran informou que, na quinta-feira (dia 29), n�o haver� expediente na sede do �rg�o, assim como nas Unidades de Servi�os de Ve�culo (USV's), exceto o teleatendimento, mas os demais postos de atendimento v�o operar. N�o haver� expediente em nenhuma unidade do Detran na Sexta-Feira Santa (30) e no s�bado (31), inclusive o teleatendimento.

Coment�rios

Mais not�cias