• Siga o Meia-Hora nas redes!

Prioridade para taxistas

Detran promoverá mutirão no posto da Francisco Bicalho, amanhã, das 9h às 16h

O Detran Presente está de volta à capital. Amanhã (dia 28), das 9h às 16h, no posto de vistoria da Avenida Francisco Bicalho, em São Cristóvão, a 56ª edição do mutirão fará pela terceira vez atendimento prioritário para os taxistas.

"O taxista é uma classe muito importante para a cidade do Rio. Assim como toda a população, eles têm demandas que dificilmente conseguem resolver com o corre-corre do dia a dia. Por isso, mais uma vez, o Detran estará à disposição durante um dia inteiro, desburocratizando e entregando serviços ágeis", destacou Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

O Detran Presente vai oferecer emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade, renovação da Carteira Nacional de Habilitação, vistoria anual dos veículos, licenciamento anual sem vistoria, abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. Confira a lista completa dos serviços que serão oferecidos no www.detran.rj.gov.br. O taxista terá atendimento prioritário, no entanto, os serviços são abertos para toda a população. No entanto, de acordo com a demanda para os serviços sem agendamento, poderá haver distribuição de senhas para atendimento. Mais informações pelo telefone 0800-0204040.

Ponto facultativo

O Detran informou que, na quinta-feira (dia 29), não haverá expediente na sede do órgão, assim como nas Unidades de Serviços de Veículo (USV's), exceto o teleatendimento, mas os demais postos de atendimento vão operar. Não haverá expediente em nenhuma unidade do Detran na Sexta-Feira Santa (30) e no sábado (31), inclusive o teleatendimento.

Comentários

Mais notícias