• Siga o Meia-Hora nas redes!

Visita de gra�a a diversos museus

Passaporte � distribu�do em v�rios locais no Rio

O Passaporte de Museus 2018 come�ou a ser distribu�do no estado e dar� acesso gratuito a mais de 70 museus e centros culturais at� o final do ano. A partir de amanh�, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Centro, vai disponibilizar o passaporte aos visitantes.

Para conseguir um exemplar, que tamb�m � de gra�a, basta retirar pessoalmente nos locais de distribui��o. No CCBB, a retirada � no balc�o de informa��es, das 9h �s 21h, exceto ter�a-feira. O passaporte garante uma visita gratuita a cada museu participante em dias da semana. Nesta edi��o, ser�o 300 mil exemplares no Rio.

Em cada museu visitado, o Passaporte de Museus ser� carimbado e a validade do documento � at� 31 de dezembro de 2018. N�o � preciso ser morador do Rio para receber o benef�cio. Pessoas de qualquer naturalidade podem retirar o documento. Nos locais de retirada, ser� necess�rio preencher uma ficha com nome, n�mero de identidade e e-mail.

O Museu Nacional, em S�o Crist�v�o, distribui os passaportes �s quintas e s�bados, das 10h �s 16h. No Museu Nacional de Belas Artes, no Centro, a retirada � de ter�a a domingo, das 10h �s 18h. J� o Museu de Arte do Rio, na Pra�a Mau�, � as ter�as e s�bados, das 9h �s 17h.

Coment�rios

Mais not�cias