• Siga o Meia-Hora nas redes!

Comércio do Rio abre 300 vagas

Inscrições são feitas nas agências do Sine da capital

O Sindicato dos Comerciários do Rio (Secrj) está com ação de oportunidades de emprego para profissionais do Comércio. São 300 vagas disponíveis em regime de CLT para Atendente de Loja e Cozinheiro, entre outros. As inscrições vão até o dia 24 e serão para uma nova filial de rede de supermercados.

Para se inscrever, é necessário ir até um dos 14 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) na capital e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. As vagas são para as áreas Chefe de Seção I (Perecíveis, Mercearia, Depósito, Recebimento, Frente de Caixa, Hortifruti, Cafeteria, Atendimento de Vendas e Administrativo); Operador de Loja Pleno (Fiscal de Prevenção, Fiscal de Caixa, Mercearia, Perecíveis, FLV, Conferente e RM); Operador de Empilhadeira; Operador de Loja - Repositor; Operador de Caixa; Atendente de Cafeteria; Atendente de Loja - Vendas de Cartões e serviços financeiros; Cozinheiro; Auxiliar de Cozinha; Técnico e Chefe de Manutenção.

Após a pré-seleção, candidatos serão encaminhados para entrevista na própria empresa. Quem deseja se candidatar mas ainda não tem CLT pode se dirigir ao posto do SINE-RJ mais próximo ou a uma das unidades do Rio Poupa Tempo e solicitar o documento.

Comentários

Mais notícias