• Siga o Meia-Hora nas redes!

Com�rcio do Rio abre 300 vagas

Inscri��es s�o feitas nas ag�ncias do Sine da capital

O Sindicato dos Comerci�rios do Rio (Secrj) est� com a��o de oportunidades de emprego para profissionais do Com�rcio. S�o 300 vagas dispon�veis em regime de CLT para Atendente de Loja e Cozinheiro, entre outros. As inscri��es v�o at� o dia 24 e ser�o para uma nova filial de rede de supermercados.

Para se inscrever, � necess�rio ir at� um dos 14 postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) na capital e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. As vagas s�o para as �reas Chefe de Se��o I (Perec�veis, Mercearia, Dep�sito, Recebimento, Frente de Caixa, Hortifruti, Cafeteria, Atendimento de Vendas e Administrativo); Operador de Loja Pleno (Fiscal de Preven��o, Fiscal de Caixa, Mercearia, Perec�veis, FLV, Conferente e RM); Operador de Empilhadeira; Operador de Loja - Repositor; Operador de Caixa; Atendente de Cafeteria; Atendente de Loja - Vendas de Cart�es e servi�os financeiros; Cozinheiro; Auxiliar de Cozinha; T�cnico e Chefe de Manuten��o.

Ap�s a pr�-sele��o, candidatos ser�o encaminhados para entrevista na pr�pria empresa. Quem deseja se candidatar mas ainda n�o tem CLT pode se dirigir ao posto do SINE-RJ mais pr�ximo ou a uma das unidades do Rio Poupa Tempo e solicitar o documento.

Coment�rios

Mais not�cias