• Siga o Meia-Hora nas redes!

Cursos gratuitos na �rea de g�s

Aulas ser�o de segunda a sexta, a partir de 1�/10

Est�o abertas as inscri��es para tr�s cursos profissionalizantes na �rea de g�s, que ter�o in�cio no dia 1� de outubro, por meio de uma parceria entre a Ceg e a Firjan Senai: Agente Comercial de G�s Canalizado; Instalador Predial e de Manuten��o de Tubula��es de G�s Combust�vel; e T�cnico de Inspe��o em G�s para Autovistoria em Edifica��es.

O curso de Agente Comercial, que ter� 200 horas de forma��o integral, ser� de segunda a sexta-feira, das 13h �s 17h. � preciso ter 18 anos ou mais e estar cursando o Ensino M�dio, al�m de experi�ncia na �rea.

J� a turma de Instalador e Manuten��o, que ter� 288 horas de forma��o integral, ser� de segunda a sexta, das 18h �s 22h. � necess�rio ter 18 anos ou mais e Ensino Fundamental completo.

O curso de T�cnicas de Inspe��o, com 100 horas de forma��o integral, ser� de segunda a sexta, das 8h �s 12h. Os pr�-requisitos s�o: ter 18 anos ou mais, curso t�cnico de mec�nica industrial ou t�cnico em edifica��es conclu�do; e CREA ativo.

Inscri��es at� o dia 18

Para se inscrever, � preciso apresentar as c�pias dos documentos na unidade Tijuca da Firjan Senai at� o pr�ximo dia 18. Informa��es: (21) 3872-9737 / 9738.

Coment�rios

Mais not�cias