• Siga o Meia-Hora nas redes!

RioCard lan�a mapa interativo

Ferramenta ajuda a localizar postos mais pr�ximos

A RioCard acaba de lan�ar novo servi�o. � o Mapa RioCard mapa.riocard.com , que ajuda a encontrar o ponto de recarga mais pr�ximo do usu�rio. Assim, � poss�vel definir, em poucos cliques, o endere�o ou o CEP de prefer�ncia, o raio de abrang�ncia (de um a 25 quil�metros) e tamb�m o servi�o desejado.

Com o mapa, os usu�rios podem acessar os diversos servi�os da RioCard. Entre eles, localiza��o das lojas, atendimentos a gratuidades, recargas de celular, recargas de cr�ditos de passagem, compras de cart�es e terminais de consulta, e encontrar o ponto mais pr�ximo para uma das opera��es.

Desenvolvido sobre plataforma Google, o mapa tem recurso de geolocaliza��o e permite a busca de um determinado servi�o definindo a localiza��o do usu�rio, uma vez que utiliza o sinal de GPS dos dispositivos m�veis. Assim, com um tablet ou smartphone, basta clicar no bot�o 'Usar minha localiza��o' para ter com precis�o o local onde est� no momento.

Atualmente, s�o cerca de 1,2 mil locais de atendimento espalhados em todos os 43 munic�pios de atua��o da RioCard, divididos em lojas, m�quinas de recarga, terminais de consulta e pontos credenciados.

Coment�rios

Mais not�cias