• Siga o Meia-Hora nas redes!

Ambulante deve atualizar cadastro

Prefeitura disponibiliza computadores até quarta

O programa Ambulante Legal ganhou o reforço da Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento e Inovação (SMDEI) na etapa de atualização cadastral a ser realizada pelos titulares da licença para comércio ambulante. O procedimento on-line pode ser feito com suporte profissional nas Naves do Conhecimento da cidade.

Os ambulantes têm até quarta-feira para atualizar os dados cadastrais e aqueles que não o fizerem ficarão em situação irregular. O caminho é simples também para os que optarem por não ir a uma das Naves, basta preencher o formulário disponível no site www.ambulantelegal.rio e, caso estejam em conformidade com o Cadastro Único do Comércio Ambulante (Cuca), serão convocados pelo Diário Oficial do Rio para entrega do crachá de identificação.

É preciso informar, entre outros dados, CPF, inscrição municipal, data de nascimento e atualizar o número de celular e e-mail.

Veja os endereços de algumas Naves: Cidade Olímpica (Rua Arquias Cordeiro 1.516, Engenho de Dentro); Irajá (Praça Nossa Senhora da Apresentação); Madureira (Parque de Madureira s/nº); Nova Brasília (Praça do Terço, ao lado do CineCarioca); e Padre Miguel (Av. Marechal Marciano, esquina com Rua do Açafrão).

Comentários

Mais not�cias