Mais Lidas

Foragido é preso após invadir audiência online e desafiar juíza a prendê-lo

Segundo as informações dos policiais, o homem já era procurado desde 2013, por latrocínio contra um PM

Foragido é preso após invadir audiência online e desafiar juíza a prendê-lo
Foragido é preso após invadir audiência online e desafiar juíza a prendê-lo -
Na manhã desta sexta-feira (09) , um homem de 25 anos foi preso após invadir audiência virtual do Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo , na última quarta-feira (07). Na situação, ele ainda desafiou a juíza responsável pelo processo a prendê-lo. As informações são do portal UOL.

"Podem mandar me prender. Vocês nunca me prenderam e acham que vão conseguir agora?", desafiou o homem, que já era procurado por latrocínio contra um policial militar.
A juíza, então, pediu apoio ao Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), da Polícia Civil de São Paulo, para encontrar o suspeito. Hoje, pela manhã, as equipes conseguiram localizar e prender o indivíduo, que estava na casa de um familiar na Freguesia do Ó , região noroeste da cidade de São Paulo.

Mesmo já capturado, o foragido resistiu à prisão , lutou com os policiais e tentou escapar, mas não teve sucesso. Depois de preso, negou ter desafiado a juíza — que, de acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), "tem as provas nos vídeos da audiência virtual".

Segundo as informações do portal, o homem era procurado desde setembro de 2013. Na ocasião, com outros quatro ladrões, ele tentou roubar a moto de um policial militar na rodovia Anhanguera. O PM trocou tiros e atingiu um dos ladrões, que morreu. O policial também foi baleado e não resistiu.
Os outros integrantes da quadrilha escaparam com documentos do agente. Dois dos acusados foram presos em 2020.