Mais Lidas

Cão 'culto' encomenda documento histórico em site de compras

Dona até tentou explicar para o vendedor o que aconteceu, mas não teve sucesso

Max sentou no celular da dona dele e comprou a cópia de uma carta de 1745
Max sentou no celular da dona dele e comprou a cópia de uma carta de 1745 -
Faye Chandler é dona de Max, um filhote da raça cockapoo, e sabia que seu cãozinho pode ser um pouco travesso, mas não esperava que ele fosse capaz de mexer no celular. Ela tinha acabado de comprar um quadro para decoração em um site de compras e deixou o celular em cima do sofá. Quando voltou para a sala, viu a notificação de que o item já havia sido despachado e não estava entendendo o que era aquela encomenda de uma cópia de um documento histórico, até olhar para o cachorro.
"Max pulou no sofá onde o meu celular esta estava. Ele ficou se mexendo, chacoalhando o bumbum até ficar confortável", conta. Foi assim que Max comprou a cópia de uma carta de 1745, escrita pelo príncipe da Inglaterra Carlos Eduardo Stuart durante uma revolução e pedindo ajuda para reconquistar o trono.
A dona do cachorro até tentou explicar para o vendedor o que aconteceu, mas não teve sucesso. "Eu contatei o vender para dizer que o pedido estava errado, mas ele me respondeu dizendo que estava certo. Eu disse que meu cachorro tinha feito o pedido, mas parei por aí. Eu pensei que se o Max está interessado pela Revolução Jacobina porque não receber a carta", diz. Assim que a encomenda chegou, Faye colocou a carta colada na casinha de Max, bem na altura dos olhos dele.