Mais Lidas

Homem morre em explosão durante preparação do chá revelação

Polícia de Nova York investiga morte de Christopher Pekny, de 28 anos

Pai morre ao montar dispositivo para chá revelação de primeiro filho nos EUA
Pai morre ao montar dispositivo para chá revelação de primeiro filho nos EUA -
Nova York - Nos Estados Unidos, a Polícia de Nova York revelou, nesta terça-feira (22), que Christopher Pekny, de 28 anos, morreu no momento em que planejava o chá de revelação surpresa de seu primeiro filho. 

Ele montava um aparelho que explodiu, matando-o na hora e deixando seu irmão Michael Pekny ferido. O chá revelação é uma comemoração criada para que os pais descubram o sexo de seu novo filho. E uma das formas usadas nas festas para revelar o sexo do bebê é com o uso de um dispositivo pirotécnico, que exala fumaça em cores para simbolizar se é menino ou menina. 

As autoridades, quando acionadas, não disseram qual tipo de dispositivo foi usado por Penky, mas que o caso está sendo apurado. Esse não o primeiro caso em que chás revelação terminam de forma inesperada nos EUA. 

Em 2020, na Califórnia, um "dispositivo pirotécnico gerador de fumaça" causou incêndios na região. O incêndio "El Dorado", nome dado pelos bombeiros, teve início na cidade de Yucaipa, perto de Oak Glen. As chamas destruíram cerca de 7.050 acres, o que vale cerca de 28,5 km quadrados.