Mais Lidas

Jovem rouba carro de aplicativo, atira em ex, foge e depois morre em outro estado

Mãe de criminoso conta a polícia que jovem tomava forte remédio e que fazia postagens estranhas em suas redes sociais

Jonathan de Souza, de 21 anos, cometeu crime em um estado e depois fugiu e morreu em outro
Jonathan de Souza, de 21 anos, cometeu crime em um estado e depois fugiu e morreu em outro -
Através de um compartilhamento de informação, as autoridades de Mato Grosso e Rio Grande do Sul puderam investigar o caso de Jonathan de Souza, de 21 anos. O jovem cometeu crime em um estado e depois fugiu para o outro, onde acabou morrendo após um confronto com a polícia. As informações são do Metrópoles.

No dia 8 de abril, Jonathan deixou sua casa em direção ao seu trabalho de entregador, mas durante percurso ele abordou um motorista de aplicativo, roubou seu automóvel e em seguida, tentou matar homem com um tiro. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde se encontra internada em estado grave.
Depois do ocorrido, no dia seguinte, 9, ele foi atrás de sua ex-namorada e atirou contra ela e seu atual namorado diversas vezes, porém, não acertou nenhum disparo. Após o acontecimento, homem fugiu com o carro roubado.

Com isso, seus familiares resolveram ir até uma delegacia e prestar um boletim de ocorrência para notificar o sumiço de Jonathan. Ele havia postado em suas redes sociais que iria tirar a própria vida. Dessa maneira, as autoridades puderam descobrir sobre os crimes cometidos pelo jovem. Segundo a mãe de Jonathan, o jovem toma remédio controlado e não estava atendendo ligações, mas estava postando dizeres estranhos em suas redes sociais.
A Polícia Civil de Rondonópolis consegui imagens que prova ação do criminoso roubando o carro e atirando contra o motorista do Fiat Uno. Em sequência, ele tira o homem à força de dentro do veículo, joga ele na calçada, entra no carro e sai em alta velocidade. Sua fuga começou no dia seguinte, após ter ido à casa da ex-namorada e diferir ameaças e disparos.

Com o andar das investigações, os policiais puderem encontrar que o carro roubado havia se metido em um acidente na BR-386 em Iraí, Rio Grande do Sul. Jonathan era o condutor do carro e depois do acidente, ele teria negado socorro e, sozinho, se encaminhou até um matagal na localidade.

No momento, havia uma Brigada Militar que patrulhava na região e localizou o homem andando pela via. Ao perceber que foi avistado por policiais, ele disparou contra os agentes. As autoridades revidaram ação e disparos acertaram Jonathan.
Criminoso acabou sendo socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O celular, revólver e documentos do jovem foram apreendidos. Caso foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.