Mais Lidas

Homem bolado interrompe a chineladas casal que fazia sexo em praia

Outros banhistas tentaram pedir para que os dois parassem o ato, que ocorria com o local cheio de frequentadores

Banhista bate em homem que fazia sexo em uma praia da cidade de Mielno, na Polônia
Banhista bate em homem que fazia sexo em uma praia da cidade de Mielno, na Polônia -
Um homem interrompeu, a chineladas, um casal que fazia sexo em uma praia da cidade de Mielno, na Polônia, na sexta-feira passada, 16. Antes disso, banhistas tentaram pedir para que o casal parasse o ato, que ocorria com o local cheio de frequentadores. Um vídeo que registra o momento íntimo viralizou nas redes sociais nos últimos dias. As informações são do jornal britânico The Sun.
Em uma tentativa de impedir a ação, uma mulher jogou água no casal, que não deu importância e continuou o que estava fazendo. Em seguida, dois homens se aproximaram e falaram com eles. Então, o homem se distanciou da parceira. Mas, antes de se levantar, um outro banhista reagiu com revolta e bateu nele, algumas vezes, com o chinelo. 
O homem conseguiu se levantar e saiu do lugar cambaleando, aparentemente embriagado. Horas depois, a polícia informou que ele foi detido e encaminhado para uma detenção pública. O homem foi multado, mas a mulher que estava com ele não chegou a ser identificada e localizada. O vídeo pode ser conferido aqui