Mais Lidas

Homem passa a usar dentadura de morto após não conseguir atendimento

O inglês Matt Bonnel não teve acesso ao serviço de saúde por conta da pandemia

Matt Bonell não encontrava dentista no serviço de saúde
Matt Bonell não encontrava dentista no serviço de saúde -
Matt Bonel, de 53 anos, teve que aceitar uma doação de dentadura após seu serviço de saúde negar atendimento por conta da pandemia. Segundo o The Sun, objeto foi doado por uma viúva que perdeu o marido recentemente.
Matt recebeu sua primeira dentadura quando tinha 42 anos, após sofrer um acidente de bicecleta. Embora a peça original tenha se quebrado há quatro anos atrás, os problemas começaram quando elas se partiram, há 18 meses.
"Estou tentando consertar minha prótese superior há 18 meses, mas todo dentista diz que não está aceitando novos pacientes por causa do coronavírus", disse.
Para Matt, a situação é desconfortável. Ele e os doadores se conheceram durante o período em que ele visitava sua mãe no hospital. Ao relatar sobre seu problema, um senhor que estava internado disse que Matt poderia ficar com sua dentadura depois que ele morresse.
"Quando visitei minha mãe no hospital, comecei a conversar com um velho [...] Ele disse que eu poderia arrancar seus dentes quando ele morresse, pois ele não sairia de lá, e sua esposa realmente os deu para mim", contou.
Matt ficou emociado com a atitude da mulher que mesmo em luto lembrou dele e espera poder recompensá-la em algum momento.