Mais Lidas

Homem aparece fumando em boia durante inundações nos EUA

Ainda, uma casa pegou fogo nesta tarde em Manville, Nova Jersey. Os bombeiros não conseguem acesso ao local devido aos alagamentos nos arredores da residência; veja vídeo

Imagens do vídeo que viralizou na internet
Imagens do vídeo que viralizou na internet -
Nova York - Após as chuvas torrenciais que atingiram Nova York nos últimos dias, um homem foi flagrado relaxando em uma boia. Em um beco alagado pela tempestade causada pelo Furacão Ida, o homem também estava fumando uma espécie de narguilé enquanto é levado pelo movimento da água.  

O homem do vídeo foi identificado como o dono de um estúdio de tatuagem da cidade. Segundo o New York Post, o vídeo viralizou nas redes sociais e muitos associaram que as imagens tenham sido registradas durante a tempestade de ontem. 

Ainda hoje, um usuário do Twitter alertou as autoridades de Nova York sobre um incêndio no meio de bairros inundados em Manville, Nova Jersey. Segundo o jornalista da NBC Nova York, os bombeiros não podem chegar ao local por conta do alagamento na cidade.

Ao menos nove pessoas morreram em Nova York após a tempestade na noite de ontem causada pelo Furacão Ida. As chuvas provocaram grandes inundações, informou a polícia. 

A governadora do estado de Nova York, Kathy Hochul, e o prefeito da cidade, Bill de Blasio, declararam estado de emergência após as inundações. Segundo as autoridades, a enchente pode afetar até 20 milhões de pessoas.

As inundações provocadas pela tempestade dificultaram o acesso na cidade. Praticamente todas as linhas do metrô de Nova York tiveram a circulação interrompida.