Mais Lidas

Mulher vai comprar pacote de rolinho de pizza, mas descobre ser cocô

De acordo com as autoridades, alguém defecou dentro de um freezer do supermercado em um saco da pizza

Um homem defecou dentro de um freezer do supermercado em um saco da pizza.
Um homem defecou dentro de um freezer do supermercado em um saco da pizza. -
 Uma mulher que desejava comprar um pacote de rolinhos de pizza congelados, foi até um mercado em Moore, em Oklahoma, nos Estados Unidos, e acabou tendo uma experiência desagradável. Ao pegar uma embalagem do produto, a americana Shirley Wright-Johnson sentiu algo “fofo”, que mais tarde seria identificado como cocô.

Segundo informações do Isto é, a mulher disse que "pegou um saco de pizza e tem literalmente cocô", disse em um vídeo obtido pela KFOR-TV, afiliada da NBC de Oklahoma.
De acordo com as autoridades locais, alguém defecou dentro de um freezer do supermercado em um saco da pizza. O homem foi identificado e preso no Centro de Detenção do Condado de Cleveland.

"Peguei a sacola, senti algo fofo nela e lá estava", disse Shirley. "Fiquei chateada, fiquei enojada, sinto que fui violada. É simplesmente nojento. Essa é a única palavra que posso usar é nojento e horrível", acrescentou.
A mulher ainda afirmou que até mesmo a volta para casa foi difícil. "Todo o caminho para casa, as minhas ainda falavam coisas do tipo, ‘mãe, ainda posso sentir o cheiro, posso sentir o cheiro'”, concluiu.