Mais Lidas

Curso de comunicação digital para empreendedores recebe inscrições

As aulas são gratuitas e vão acontecer de 4 a 6 de novembro, sempre à noite e pela Internet

Curso é ministrado pela jornalista Tássia Di Carvalho
Curso é ministrado pela jornalista Tássia Di Carvalho -
Micros e pequenos empreendedores de favelas e periferias de todo o estado podem ser inscrever no curso de Comunicação Digital que Agência IS está oferecendo gratuitamente. As inscrições vão até esta esta segunda-feira, 26, e podem ser feitas no endereço bit.ly/comunicacaoempreendedores. As aulas vão acontecer de 4 a 6 de novembro, sempre à noite e pela Internet.
O curso acontece desde julho e já vai para a terceira turma. Os alunos vão aprender ferramentas e estratégias para gerenciamento de rede social pelo celular, com a produção de conteúdos, como vídeos, textos e artes.
"Esse projeto tem várias vertentes, porque acabou crescendo. A gente, inclusive, criou um planejamento para fazer uma plataforma de market place, para um segundo momento", conta a jornalista Tássia Di Carvalho, CEO da agência, que ministra o curso.
A primeira turma, em julho e agosto, reuniu cerca de 100 empreendedores. A segunda, que está acontecendo, tem em torno de 70. Caso o número de inscritos do próximo grupo ultrapasse os 100, uma quarta turma poderá ser criada.
"A gente tem recebido retorno tanto de gente que não estava conseguindo vender online e agora está, como de gente que conseguiu pegar aquele ensinamento que teve e aplicar no trabalho", comemora Tássia.

Comentários