Mais Lidas

'Fico feliz em incentivar meninas a seguirem seus sonhos'

Bianca Andrade, a Boca Rosa, estreia nova temporada do seu programa no YouTube e reflete sobre caminhada de sucesso

Bianca Andrade, Boca Rosa
Bianca Andrade, Boca Rosa -

Empresária, apresentadora, influenciadora digital, ex-BBB... São tantas as funções de Bianca Andrade, sim, a Boca Rosa, que fica até difícil descrever a carioca, de 26 anos. Dona de uma das marcas de cosméticos mais badaladas do país, ela contabiliza 13 milhões de seguidores no Instagram e estreia, amanhã, a terceira temporada do Boca a Boca, programa de variedades que apresenta no YouTube. Mas nada disso caiu do céu. Nascida e criada no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, Bianca correu atrás dos seus sonhos e os conquistou, servindo, hoje, de inspiração para a nova geração.

"Eu troco muito com minhas fãs e essa relação é muito linda e importante para mim. Fico feliz em poder incentivar outras meninas a seguirem seus sonhos. Também por entender, cada vez mais, a minha influência", afirma Boca Rosa. 

Morando em São Paulo, após uma passagem eletrizante pelo BBB 20, da Globo, Bianca nunca escondeu sua história na Maré. Uma longa e batalhada jornada que a trouxe até aqui. "Sou grata por tudo que aprendi por lá. Foi onde tudo começou. Tudo que passei me fez ter a visão de mundo que tenho hoje. Acho que essa é a maior mensagem que tento passar: precisamos correr atrás do que queremos."

A apresentadora ressalta as transformações que gostaria de ver nas periferias. "As favelas precisam de um olhar mais atento em relação às oportunidades e melhores condições de vida para quem vive por lá, com projetos que estimulem efetivamente a educação e incentivem os microempreendedores."

Com uma carreira vitoriosa, Boca Rosa venceu as dificuldades e preconceitos, tornando-se uma das maiores influenciadoras digitais do país. "Me libertei de toda essa pressão e perfeição que a internet impõe e comecei a ser cada vez mais eu. Ver as coisas dando certo também dá um gás para continuar. Tudo isso é gratificante demais", diz. 

Convidados especiais

É amanhã que a terceira temporada do Boca a Boca chega repleto de novidades ao YouTube. Com um cenário novo, inspirado no Natal, Bianca recebe convidados pra lá de especiais, como Gloria Groove, Dulce María e Pocah. "Me encontrei demais como apresentadora. Foi como se tivesse voltado para o lugar que 'cresci' na internet. Foi todo gravado num estúdio com a temática do Natal", conta.

O lado empresária de Bianca também tem ganhado outros rumos. Ela se juntou a artistas da música, como Pedro Sampaio e Carol Biazin, para lançamentos. "Esse lado empreendedora sempre esteve em mim. Sempre idealizava minha vida, porque sou muito sonhadora e minha marca de maquiagem sempre esteve nos meus planos."

Bianca Andrade, Boca Rosa Divulgação
Bianca Andrade, Boca Rosa Divulgação
Bianca Andrade, Boca Rosa Divulgação
Bianca Andrade, Boca Rosa Divulgação
Boca Rosa, Bianca Andrade Divulgação
Boca Rosa, Bianca Andrade Divulgação
Boca Rosa, Bianca Andrade Divulgação
Boca Rosa, Bianca Andrade Divulgação
Boca Rosa, Bianca Andrade Divulgação

Comentários