Mais Lidas

Um anjo que caiu do céu

Com 612 mil seguidores após queda, Deise Gouveia, mais conhecida como Deise do Tombo, aproveita influência nas redes para fazer o bem

Deise Gouveia
Deise Gouveia -

Foi da noite para o dia que Deise Gouveia, mais conhecida como Deise do Tombo, se tornou uma verdadeira celebridade da internet. Aos 21 anos, a estudante de contabilidade voltava de uma noitada, na companhia de uma amiga, quando se escorou num portão e acabou levando o maior tombo de sua vida. A filmagem caiu na redes sociais, alavancando a fama repentina da moradora do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Para muitos, o fato poderia ser motivo de vergonha, para ela, a chance de transformar sua vida.

Fazendo do limão uma saborosa limonada, a jovem, hoje influenciadora digital, quer usar sua visibilidade para fazer o bem. Antes do fatídico escorregão, Deise era acompanhada por 1.200 pessoas no Instagram. Agora, ela contabiliza impressionantes 612 mil seguidores. "Foi uma repercussão danada! Eu não esperava aquilo, me surpreendeu demais. Quero aproveitar esse momento para continuar nessa de digital influencer, mas seja o que Deus quiser", diz.

O tombo turbo, no entanto, não ficou apenas na graça. Deise aproveitou seu alcance nas redes para ajudar Ana Paula, dona da casa em que ela adentrou, por volta das 9h daquela manhã. Com uma vaquinha on-line, a estudante arrecadou R$ 132 mil para ajudar a mulher que passa por um tratamento de câncer. Praticamente um anjo que caiu do céu. "É muito bom trazer essa visibilidade boa para o Complexo do Alemão. Muita gente fala mal, mas não conhece a realidade, tem seus prós e contras, claro", reflete ela, que não pretende deixar a comunidade. "Não tenho planos de sair daqui de dentro, quero reformar minha casa, melhorar a estrutura e me manter aqui".

Após virar meme nas redes, a jovem viu sua vida mudar da água para o vinho. Andou de avião pela primeira vez e ainda recebeu contato de vários famosos, inclusive do apresentador Luciano Huck. "A fama veio numa hora boa, mudou minha vida totalmente de uma hora para outra", comenta, vislumbrando um 2021 ainda melhor para ela e sua família.  "Espero que todos nós tenhamos muita fé em Deus, saúde, amor ao próximo. É isso que importa. O resto a gente corre atrás", declara. 

'Sempre gostei de ajudar'

Deise acredita que o bem está em todas as pessoas. "Sempre gostei muito de ajudar e fazer pelo próximo" diz. "Isso não faz parte só da comunidade, faz parte do ser humano. Todo mundo pode e deve ser desse jeito". Não bastasse o número de seguidores, Deise gravou uma colaboração com a DJ Bárbara Labres, no hit Moso Deise Ativado. Será que vem uma carreira musical por aí? Ela revela que vem mais.

Deise Gouveia Reprodução do Instagram
Deise Gouveia Reprodução do Instagram

Comentários