Mais Lidas

Novas cozinhas solidárias do MTST

Referência na atuação da política de combate à fome, em São Gonçalo, a Cozinha Solidária do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ganhará 16 novas unidades em outros estados
Referência na atuação da política de combate à fome, em São Gonçalo, a Cozinha Solidária do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ganhará 16 novas unidades em outros estados -

Referência na atuação da política de combate à fome, em São Gonçalo, a Cozinha Solidária do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ganhará 16 novas unidades em outros estados. Fundada em 2017, a iniciativa consistia apenas em entregar refeições para os moradores do bairro de Santa Luzia e adjacências.

Com sua ampliação, a Cozinha Solidária passou a promover atividades de recreação e leitura para crianças e rodas de conversa com enfermeiras e obstetras para gestantes. No caso das futuras mamães, elas ainda ganham um chá de bebê coletivo.

Além do Rio de Janeiro, participam da extensão do projeto o Distrito Federal e os estados de Alagoas, Ceará, Goiás, Pernambuco, Rondônia, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo.

Comentários