Mais Lidas

Cria da Mangueirinha, Etiane Felix é sinônimo de sucesso no empreendedorismo

Cria da Mangueirinha, Etiane Felix já vendeu roupas e acessórios de porta em porta até consolidar sua própria marca

Etiane Felix
Etiane Felix -

Cria da comunidade Mangueirinha, em Duque de Caxias, Etiane Felix sempre teve o sonho de ter seu próprio negócio. Mas entre os muitos altos e baixos da vida, tudo parecia muito distante de sua realidade. Até que com muita força de vontade, começou a vender roupas de ginástica de porta em porta para os moradores da favela onde morava. E foi a partir daí que ela começou a colher os frutos desse trabalho.

Hoje, ela se consolida como uma mulher de negócios através de sua marca própria de roupas, a Miuser Moda Fitness & Moda Praia. "Me sinto muita honrada em ter sido moradora de Caxias, tudo começou lá. Os vizinhos compravam e falavam para outros e assim fui crescendo. Nada se compara com tudo que vivo agora né? Lá era tudo anotado no caderninho, nome das pessoas data do pagamento, algumas esqueciam tinha que ir lá cobrar (risos). Foi uma fase de muita experiência para me tornar o que sou hoje", lembra.

A visão empreendedora se juntou a necessidade de quitar os boletos do final do mês. E, graças a muito esforço, as coisas foram fluindo para Etiane. "Sempre tive esse sonho e a necessidade de ter o meu próprio dinheiro sem ter que depender da família, e não para por aí, hoje eu vendo calçados e acessórios", conta ela, que expandiu o negócio, e compartilha tudo em seu Instagram no "Camarim da Etiane".

"Não foi fácil e não é . Pois pra te apoiar são poucos pra te parar são muitos. Temos que querer e ser persistente. Eu nunca desisti de ser uma grande empreendedora de sucesso, hoje já sobrevivo dos meus negócios, graças a Deus", comemora ela, que já teve que se virar no 30 com a pandemia.

"Vendo online. Nada fácil, foi tenso demais, melhor pra nos prevenir e para o bem de todos que amamos. Tenho fé em Deus que tudo há de melhorar. Perdi pessoas próximas com esse vírus é triste e ao mesmo tempo pavoroso ver tanta gente morrendo. E com a loja online você corre menos risco de se contaminar". 

Etiane Felix Arquivo pessoal
Etiane Felix Arquivo pessoal

Comentários