Mais Lidas

Inauguração do Centro Social na Maré

A comunidade da Baixa do Sapateiro no Complexo da Maré inaugurou seu primeiro centro social com uma grande festa

O centro social tem a ideia de levar oportunidades de cursos de formação para jovens
O centro social tem a ideia de levar oportunidades de cursos de formação para jovens -
A comunidade da Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, inaugurou ontem (19) o seu primeiro centro social, com uma grande festa , serviços gratuitos, animação para criançada e shows de MC's.

Após muita luta e com ajuda de amigos, o ativista social Donato Lincoln, conseguiu a realização de um sonho da comunidade do Morro do Timbau, no Complexo da Maré, que é ter seu próprio centro social para atender a comunidade.
O centro social tem a ideia de levar oportunidades de cursos de formação para jovens, com cursos profissionalizantes, palestras e orientação para microempreendedores para fortalecer a renda e trabalho local.
O centro social tem a ideia de levar oportunidades de cursos de formação para jovens - Divulgação
Donato acha importante a força do empreendedor jovem, por isso não mede esforços para o crescimento através das ações do centro comunitário.

O centro cultural também estará promovendo cultura com cursos para as crianças e atividades para terceira idade já estão nos planos futuros do centro social.

Ontem, aconteceu uma grande festa na inauguração, com brincadeiras para criançada , com cachorro quente e pipoca e refrigerante.

SERVIÇOS SOCIAIS

Encaminhamento para documentação, regularização de títulos, atendimento jurídico, aferição de pressão e glicemia e agendamento para dentista.


O Centro Social de Ajuda Comunitário fica na rua do Serviço, N° 2, no Complexo da Maré – Baixa do Sapateiro / Morro do Timbau.
O centro social tem a ideia de levar oportunidades de cursos de formação para jovens Divulgação
O centro social tem a ideia de levar oportunidades de cursos de formação para jovens Divulgação

Comentários