Mais Lidas

Curso de capacitação e oficinas gratuitas

O Centro Comunitário do Jardim Catarina (CCJC) está com inscrições abertas

Centro Comunitário do Jardim Catarina
Centro Comunitário do Jardim Catarina -

O Centro Comunitário do Jardim Catarina (CCJC) está com inscrições abertas para cursos de capacitação e oficinas. As atividades que serão ministradas no espaço oferecem certificação, apostilas e aulas de campo.

"Nossa proposta é investir em ações que irão contribuir para a inserção no mercado de trabalho para os moradores do Jardim Catarina", conta Rose Rodrigues, gestora do CCJC.

Ontem, o curso de Educador Social deu início à primeira turma do mês de abril, mas as inscrições seguem abertas durante o ano com o objetivo de formar novas turmas ao término de cada formação. Para este curso, o espaço cobra taxa única de R$60,00 e é necessário ter o ensino médio completo.

Na próxima quinta-feira (7), a primeira turma de Auxiliar de Creche dá início às aulas. Nessa formação, o valor da mensalidade é de R$25,00 e não é necessário ter ensino médio completo para cursar.

Há outras opções de formação a preços populares e oficinas gratuitas como: Cuidador de Idoso, Ginástica Funcional, Kemetic Yoga, Capoeira, Teatro do Oprimido e Audiovisual e programação.

Os interessados devem entrar em contato, através do WhatsApp, com o CCJC pelo número 97429-6701.

Comentários