Zé do Caroço

Natanael Paixão

Natanael Paixão, de 23 anos, nascido e criado na comunidade das Casinhas, no Complexo do Alemão
Natanael Paixão, de 23 anos, nascido e criado na comunidade das Casinhas, no Complexo do Alemão -
O estudante Natanael Paixão, de 23 anos, nascido e criado na comunidade das Casinhas, no Complexo do Alemão, acaba de ser aceito no Conservatoire à Rayonnement Régional de Toulouse, um dos conservatórios de música mais conceituados da Europa, localizado em Toulouse, na França.
O jovem toca viola há 12 anos, desde que conheceu o projeto Ação Social pela Música do Brasil (ASMB), que atua em mais de 20 comunidades do Rio de Janeiro com ensino de música clássica a jovens em situação de vulnerabilidade.

Galeria de Fotos

Natanael Paixão, de 23 anos, acaba de ser aceito no Conservatoire à Rayonnement Régional de Toulouse, um dos conservatórios de música mais conceituados da Europa, localizado em Toulouse, na França Daniel Ebendinger
Natanael Paixão, de 23 anos, toca viola há 12 anos, desde que conheceu o projeto Ação Social pela Música do Brasil (ASMB) Daniel Ebendinger
Natanael está morando sozinho na França há cerca de um mês, com o auxílio de uma bolsa oferecida pelo projeto ASMB para que ele possa estudar, viver e formar-se em viola.
“Eu me sinto extremamente feliz de ter chegado até aqui. Também sinto uma responsabilidade muito grande de fazer jus à fé que as pessoas colocaram em mim. Porque o principal de eu ter chegado aqui, além do meu esforço próprio, foram todas essas pessoas que acreditaram em mim”, comenta o jovem músico que sonha e se dedica para ser chefe de naipe.

Comentários