Mais Lidas

Aline Riscado está com a agenda fechada neste Carnaval

Garota-propaganda da Itaipava, a Verão confessa que é uma época cansativa: 'São muitos eventos'

Aline Riscado é a musa do Camarote da Itaipava
Aline Riscado é a musa do Camarote da Itaipava -
A Verão vai participar das maiores festas de carnaval onde a cerveja Itaipava terá espaços de destaque, como em Salvador/BA (no Carnavalito), Votuporanga/SP (Oba Festival) e Rio de Janeiro/RJ (Camarote Verão). No último fim de semana, a Verão já marcou presença no Olinda Beer, em Olinda/PE e no Arena Carnaval SP, em São Paulo.

“Eu amo carnaval! Estar mais um ano com a Itaipava vivendo esse circuito carnavalesco super intenso é maravilhoso! Sim, é cansativo, pois são muitos eventos em diferentes lugares do Brasil, mas consigo me divertir, e muito, em todos eles, sempre acompanhada da minha Itaipava gelada 100%”, comenta Aline Riscado.

Com make & hair de Ygor Marques, a Aline Riscado conta figurinos especiais para cada ocasião, criados pelo fashion stylist Alberth Franconaid, que veste Aline em eventos especiais. “Os looks criados por meu stylist Alberth Franconaid também são uma super atração, pensados com antecedência pra me deixar confortável e me sentindo linda, como o Verão e o Carnaval pedem”, completa a Verão.

A maratona carnavalesca de Aline não acaba por aí: ela ainda pisa na avenida da Marquês de Sapucaí e grande estilo, como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel. “Esse ano tenho a novidade do meu desfile, na segunda feira, com a Vila Isabel na qual sou rainha de bateria! Estou muito animada com tudo”.
Aline Riscado é a musa do Camarote da Itaipava Divulgação
Aline Riscado é a musa do Camarote da Itaipava Divulgação