Mais Lidas

Pura diversão! Imperatriz Leopoldinense reúne quase mil crianças em festa de Natal

Escola de samba ainda distribuiu presentes para os pequenos

Imperatriz Leopoldinense realiza ação de natal para as crianças
Imperatriz Leopoldinense realiza ação de natal para as crianças -
A Imperatriz Leopoldinense fez a alegria da criançada neste sábado. É que a escola de samba promoveu uma grande festa de comemoração do Natal com direito a brincadeiras e lanche na quadra da agremiação. O evento ainda teve personagens vivos e, claro, a presença do Papai Noel. No fim do dia, todos os pequenos saíram com um brinquedo de presente. 
Moradora do Morro da Viúva, Ana Paula, de 28 anos, curtiu o evento com o filho. "Para gente é um momento muito feliz. A felicidade dos nossos filhos é a nossa. Estou desempregada e esse evento permitiu eu dar um presente de natal a meu filho", desabafou. 
João Drumond, diretor executivo da Imperatriz Leopoldinense, ressaltou a importância da festa, que reuniu quase mil crianças. “Encerramos o ano com chave de ouro. Essa ação coroa todas as outras que fizemos ao longo de 2021. É muito bom poder ajudar tantas pessoas em uma data tão especial como essa. Natal é luz, empatia e acima de tudo esperança. Como é bom ver tantas crianças, tantos sorrisos e alegrias. Elas representam a esperança que temos em um mundo melhor e mais justo. A Imperatriz, esse ano, não abriu mão de mostrar que uma escola de samba vive e respira única e exclusivamente pelo seu povo". 
Imperatriz Leopoldinense realiza ação de natal para as crianças reprodução de vídeo
Imperatriz Leopoldinense realiza ação de natal para as crianças reprodução de vídeo
Imperatriz Leopoldinense realiza ação de natal para as crianças reprodução de vídeo