Mais Lidas

Carnaval 2022: Enredo da Lins Imperial, Mussum será representado por sósia em desfile

Conhecido por imitar ex-trapalhão na web, humorista Rildo Martins viverá o artista no desfile da escola na Série Ouro

Humorista Rildo Martins, sósia de Mussum, na Lins Imperial
Humorista Rildo Martins, sósia de Mussum, na Lins Imperial -
Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, vai ser o grande homenageado da Lins Imperial no desfile da Série Ouro do Carnaval 2022. Para representá-lo, a verde e rosa de Lins vai trazer o humorista e radialista mineiro Rildo Martins, conhecido por imitar o ex-trapalhão em vídeos na web, para a Marques de Sapucaí.
O mineiro esteve presente na quadra da escola durante evento que encerrou a temporada de ensaios do ano de 2021 e falou sobre o desafio. Ele acredita ser um dos únicos sósias do trapalhão em todo o Brasil e conta que, desde a infância, muitas pessoas falavam sobre a semelhança entre os dois, até que decidiu assumir o personagem. 
"Desde pequeno, lá na minha cidade, todo mundo dizia que eu era a cara do Mussum. O programa "Os Trapalhões" foi e ainda é de grande importância na TV brasileira. Desde jovem sempre fui muito fã do Mussum. No decorrer dos anos pude perceber que realmente me parecia com ele, quando tive a ideia de me transformar no sósia, e venho trabalhando com essa profissão. Me sinto lisonjeado por poder participar dessa homenagem e representá-lo. Tenho orgulho do que faço e muito carinho pelo eterno Mussum", disse Rildo.
A Lins Imperial será a primeira escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série Ouro, antiga Série A do carnaval carioca.
Humorista Rildo Martins, sósia de Mussum, na Lins Imperial Fotógrafo da Nação
Humorista Rildo Martins, sósia de Mussum, na Lins Imperial Fotógrafo da Nação
Humorista Rildo Martins, sósia de Mussum, na Lins Imperial Fotógrafo da Nação