Mais Lidas

Forte na busca pelo bi

A Viradouro, atual campeã do carnaval carioca, elevou o nível da competição no Grupo Especial do Rio de Janeiro. Canto da comunidade e do intérprete Zé Paulo, evolução alegre e vibrante, entrosamento bateria e carro de som: tudo está envolvido e encaixado em um clima de paixão e amor ao carnaval.

Os ingredientes, mais uma vez, estão reunidos e os componentes seguem afiados e preparados para luta pelo bicampeonato consecutivo, que não acontece desde 2008, quando a Beija-Flor faturou com o enredo "Macapabá: Equinócio Solar, Viagens Fantásticas ao Meio do Mundo".

Um dos pontos altos está no verso "Tirei a máscara no clima envolvente". Com uma máscara nas mãos e sem tirar a do rosto, eles giraram como se fosse uma festa de torcedores nas arquibancadas dos estádios de futebol. O presidente Marcelinho Calil se mostrou muito contente com o resultado do trabalho.

"Estou muito satisfeito com nossos ensaios. Falta lapidar algumas coisas, ajustes finais. Com muita segurança e confiança no que está sendo feito. É natural e planejado para chegarmos no desfile no ápice, como foi em 2019 e 2020. Posso garantir que será em 2022 também", disse Calil.

Comentários