Mais Lidas

ESPAÇO DO SAMBISTA: Milton Cunha comanda festa no carnaval

Apresentação será nos dias 26 e 27 de fevereiro na Cidade do Samba

Milton Cunha foi convidado pela Liesa para ser o apresentador da abertura do Rio Carnaval 2022
Milton Cunha foi convidado pela Liesa para ser o apresentador da abertura do Rio Carnaval 2022 -
Milton Cunha foi convidado pela Liesa para ser o apresentador da abertura do Rio Carnaval 2022, que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, na Cidade do Samba. Os ingressos, que já estão no segundo lote, podem ser comprados no site da Liga (www.liesa.com.br).

Na ocasião, as 12 escolas do Grupo Especial apresentarão seus sambas-enredos e Milton Cunha acompanhará cada agremiação, interagindo com o público na Cidade do Samba, além de contar as curiosidades sobre os desfiles que estão marcados para o mês de abril.

A Liesa seguirá protocolo sanitário, conforme as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e determinações da Prefeitura do Rio. Para o evento de lançamento do Rio Carnaval será necessário apresentar o comprovante de vacinação para acesso e permanência no local.

Beija-Flor recebe doações

Representantes do programa 'Mesa Brasil', projeto de combate à fome liderado há 26 anos pelo Sesc, estiveram na quadra da Beija-Flor, em Nilópolis, para distribuir 200 kits de alimentos a moradores da comunidade do entorno da escola. A iniciativa foi realizada em parceria com o Instituto Beija-Flor, que promove ações sociais direcionadas aos componentes e apaixonados pela azul e branca.

Os contemplados com os kits levaram para casa, de uma vez, itens naturais e saudáveis como couve, abóbora, repolho, brócolis, beterraba, acelga, couve-flor, alface e milho. Eles foram recolhidos pelo Sesc através do contato com empresas: elas costumam doar excedentes ao programa, que fica encarregado da distribuição aos que mais precisam.

Viradouro e Portela

A Portela recebe hoje, a partir das 22h, a Viradouro para uma grande festa na quadra. A atual campeã do Grupo Especial promete ir com força total. Ingressos já à venda pelo site Ingresso Certo ou na hora do evento, na quadra. Para participar do evento, será necessário comprovar a vacinação contra a covid-19.

Sambas de Exaltação

Dudu Nobre gravou as obras mais emblemáticas das maiores escolas de samba do Rio. “Sambas de Exaltação RJ” estreia hoje nas principais plataformas de áudio.

Comentários