Mais Lidas

Mais estrutura na Intendente

Agremiações que desfilam na estrada em Campinho fazem a festa do povão com um carnaval que esbanja muita emoção e criatividade
Agremiações que desfilam na estrada em Campinho fazem a festa do povão com um carnaval que esbanja muita emoção e criatividade -

As escolas das séries prata, bronze e o grupo de avaliação, que desfilam na Estrada Intendente Magalhães, vão contar com mais estrutura. A presidente da Riotur, Daniela Maia, revelou para a coluna, inclusive, que o prefeito Eduardo Paes estará presente no desfile.

"Estou muito apaixonada por esse desafio da Intendente Magalhães. Lá o espaço é pouco explorado. Ninguém olhava para os desfiles na Intendente Magalhães. Tenho o planejamento de olhar para lá. A gente quer valorizar os desfiles do Acesso. Pela primeira vez um prefeito do Rio de Janeiro estará nos desfiles na Intendente. Ele vai dia 29 de abril", avisou Daniela.

A garantia dada pela Riotur é que o espaço para os desfiles do Acesso, na Zona Norte da cidade, receberá uma estrutura melhor nas arquibancadas, que são gratuitas, e também no sistema de sonorização da passarela para apresentações das escolas de samba.

"Nossa proposta é dar mais visibilidade para o carnaval da Intendente. Vamos melhorar a qualidade da estrutura e o som também vai melhorar. Possivelmente, pensando no carnaval de 2023, realizar os desfiles com uma semana de antecedência da Marquês de Sapucaí.

Comentários