Mais Lidas

30 anos DE parceria na Avenida

Selminha Sorriso e Claudinho: ícones na história da Beija-Flor e do Carnaval carioca
Selminha Sorriso e Claudinho: ícones na história da Beija-Flor e do Carnaval carioca -

Claudinho e Selminha Sorriso formam o casamento e sintonia perfeita do casal de mestre-sala e porta-bandeira. No Carnaval 2022, a dupla da Beija-Flor completa 30 anos de parceria e cumplicidade. Agradecendo e celebrando cada ensaio de quadra, os ensaios técnicos e também todos os desfiles que os fizeram chegar até aqui. Passando por dificuldades juntos, superando e aprendendo um com o outro... isso é um pouco do que define a amizade do primeiro casal da Azul e Branco de Nilópolis. Mesmo com dificuldades, o que prevalece é o sentimento de parceria.

"Criamos nossos filhos juntos, nossa família é unida, tem todo o casamento, claro, que é de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. Somos muito amigos, óbvio que não pensamos igual e temos ideias diferentes. Porém, o amor pela arte, pela escola, pela bandeira que defendemos nos faz sempre nos superarmos, sempre encontrando um ponto de equílibrio", diz Selminha.

Depois de dois anos sem ter carnaval por conta da pandemia da Covid-19, estar na Sapucaí desperta uma emoção profunda nos sambistas e com o mestre-sala Claudinho não foi diferente. "É algo maravilhoso. Acho que a gente estava com fome, com sede disso, depois de tantas vidas perdidas. Esse carnaval, esse ensaio técnico é para celebrar a vida, por isso estamos aqui", festeja o sambista.

Comentários