Mais Lidas

Camarote Favela terá grandes atrações nos quatro dias de desfile na Sapucaí

Grandes ícones do samba como Grupo Fundo de Quintal, Xande de Pilares, Maria Rita, Mart'nália e Samba Social Clube

Camarote Favela
Camarote Favela -
Chegou a semana do maior espetáculo da terra e para curtir ainda mais o evento, o Camarote Favela da Marquês de Sapucaí, localizado no nível superior do Setor 4, terá atrações imperdíveis, além de comida e bebida liberadas.
No primeiro dia de evento, na quarta-feira, nos desfiles da Série Ouro, a atração principal será o consagrado grupo Fundo de Quintal, com participação do Samba Social Clube, que estará presente em todos os dias no camarote.
Na quinta-feira, segundo dia de desfiles do antigo Grupo de Acesso, quem confirmou presença foi a cantora Mart'nália, que leva o samba em seu DNA.
O primeiro dia das escolas de samba do Grupo Especial, na sexta-feira, será marcado por Maria Rita e o segundo, no sábado, por Xande de Pilares.
Estando presente todos os dias, a cantora Marina Iris, do Samba Social Clube, revelou ao MEIA HORA, que subir ao palco com tantos ícones da música brasileira está sendo um presente para ela.
"Acho que viveremos um momento catártico na Sapucaí. O Carnaval está entalado em nossa garganta e, com certeza, será o marco do real começo de nossa saída desses tempos tão difíceis. Pra mim, ainda soma-se a isso a honra que é representar o Samba Social Clube em seu 15° ano de história. Cantar no Camarote Favela ao lado de Leci Brandão, Fundo de Quintal, Xande de Pilares, Maria Rita, Mart'nália, esses grandes expoentes do nosso samba, é um presente lindo", disse a cantora.
Para adquirir os ingressos, que custam a partir de R$ 700,00, basta acessar o site guicheweb.com.br/camarotefavela .

Galeria de Fotos

Marina Iris, do Samba Social Clube Reprodução do Instagram
Marina Iris, vocalista do Samba Social Clube, é presença confirmada Reprodução do Instagram
Camarote Favela Divulgação