Mais Lidas

Maria Rita é presença confirmada no primeiro dia de Grupo Especial no Camarote Favela

A cantora será acompanhada pelo Samba Social Clube enquanto as seis primeiras escolas desfilam na Marquês de Sapucaí

Maria Rita faz show na feijoada da Portela
Maria Rita faz show na feijoada da Portela -
Para iniciar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial, a cantora e compositora Maria Rita comandará o palco do Camarote Favela, em parceria com o DIA, no Setor 4 da Marquês de Sapucaí. O Samba Social Clube também marcará presença em mais uma noite do evento.
Maria Rita tem uma ligação muito forte com o samba e tanto tempo afastada da Sapucaí deixou os desfiles deste ano com um clima especial para a cantora.
"Esse Carnaval será de muita ansiedade. Dois anos afastados da Sapucaí, pra quem vive o Carnaval são muitos anos, parados por conta da pandemia. Muita gente depende disso pra viver durante o resto do ano. Pra mim é uma festa que é muito maior do que nós conseguimos ver. O Carnaval é o ganha pão de muita gente. Eu estou numa ansiedade muito grande. Eu quero ver a sensação das pessoas estampadas em seus rostos, como que as escolas vão ser recebidas na Avenida, como que todos vão se comportar", disse a grande voz da MPB ao DIA.
Mesmo com a ansiedade lá em cima, a cantora mostrou muito respeito e gratidão por todos que estarão presentes no evento.
"A sensação é de que nós estamos em uma panela de pressão e ela vai explodir quando a primeira escola entrar. Vai ser uma explosão de alegria, de vida, de cor e de luz para todos nós. Não importa o Carnaval estar sendo em abril. O importante é estarmos vivos e aliviados. Esse Carnaval, mais do que tudo vai ser uma celebração da vida, da sobrevivência e da resistência. E tudo isso é a essência do samba. Estou muito grata de poder participar disso tudo, ainda mais no Camarote Favela", completou a intérprete.
Para conseguir assistir o Maior Espetáculo da Terra no Camarote Favela, ingressos ainda estão à venda no site guicheweb.com.br/camarotefavela. Mais informações no site oficial do evento camarotefavela.com.br .

Comentários