Rio - Rufem os tambores! A Imperatriz Leopoldinense já começou a se posicionar na Marquês de Sapucaí para começar os desfiles do primeiro dia do grupo Especial. O carro da comissão de frente da agremiação de Ramos já se posiciona no setor um, para o deleite dos torcedores. Neste ano, sob o comando de Rosa Magalhães, a Verde e Branco vai apresentar o enredo "Meninos eu vivi… Onde canta o sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine", sobre o carnavalesco Arlindo Rodrigues.
"A comissão traz uma importante mensagem que Arlindo Rodrigues nos deixou, sobre colaborar com o enigmático. Usamos aqui o DNA feminino, muito forte na escola. Toda a comissão é composta por mulheres. São 14 mulheres e 1 homem, que representa o Lamartini", afirmou o coreógrafo da Comissão de Frente da Imperatriz, Thiago Soares, que completou: "Vai ser lindo, podem esperar muita emoção e representatividade".
Pouco antes da virada para a Avenida, a bateria faz o famoso esquenta pré-desfile. Neste momento, todos os componentes da Swing da Leopoldina dão uma palhinha para os torcedores do setor um, o termômetro da Marquês de Sapucaí.
Confira galeria de fotos:Bateria da Imperatriz Leopoldinense esquenta o público no Setor 1 da Sapucaí.
— Jornal O Dia (@jornalodia) April 23, 2022
Créditos: Lucas Cardoso#ODia pic.twitter.com/Gllg5c3YxN