Mais Lidas

E agora, Santa Cruz?

Presidente da Superliga abre as portas para a agremiação desfilar e projeta melhorias na Intendente Magalhães

Acadêmicos de Santa Cruz - Carnaval 2022 - 21/04/2022
Acadêmicos de Santa Cruz - Carnaval 2022 - 21/04/2022 -

A Superliga Carnavalesca sorteou na terça-feira a ordem dos desfiles das Séries Prata e Bronze de 2023 na Intendente Magalhães. A indefinição ficou com a Acadêmicos de Santa Cruz, rebaixada da Série Ouro em 2022: a escola não enviou representantes e por enquanto não desfilará. As informações são do site Carnavalesco, que entrevistou o presidente da entidade, Clayton Ferreira. Segundo ele, a vaga da agremiação está em aberto e ainda é possível que ela se filie.

"A questão da Santa Cruz é que ela não se filiou, ela ainda pode filiar. Só que não foi tirada a bola dela por uma interpretação no nosso campo jurídico de que, como a gente não teve procuração para representar, nós não poderíamos retirar bola, mas se ela quiser voltará. Tem um dia que tem uma vaga ainda e aí a gente vai levar pra plenário, se vai ser, qual é a posição de ordem do desfile dela, se é a primeira ou se é a última", explica Clayton.

O presidente Clayton prometeu melhorias na Intendente Magalhães, principalmente na sonorização, confirmou a TV Alerj na transmissão dos desfiles e contou ter o projeto da criação da TV da Superliga em andamento.

"O item número um é melhorar a qualidade de som da Intendente Magalhães. Isso vem sendo conversado, tenho certeza que serão feitas melhorias. A TV Alerj vai continuar a transmissão, continuará com uma grande parceira para transmissão desse canal aberto e também pela internet, e nós pretendemos inaugurar a TV da Superliga, esse é um projeto que a gente tem também para 2023", diz.

Comentários