Faltando pouco para o início do Big Brother Brasil 18, que estreia dia 22, o diretor Boninho agitou a galera nas redes sociais. Tudo por causa de duas postagens feitas por ele no Twitter, que deixaram os fãs do reality show da Globo em polvorosa.
Em um dos posts, Boninho negou que uma lista que está circulando seja dos participantes do BBB 18 e atiçou ainda mais a curiosidade dos internautas ao levantar a possibilidade de haver algum brother nas chamadas do programa que estão sendo exibidas na Globo e também na internet. "Saiu a lista do 18... Só que é fake (falso). Como sempre! Mas é hora de fazer apostas... Será que tem alguém na chamada que vai?", escreveu o diretor em sua conta no Twitter.
Rainha e Mister
As chamadas mostram depoimentos de candidatos às vagas do BBB 18. Entre eles aparece o da carioca Uillana Adães. "Sou a Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro de 2017", diz ela no comercial. Uillana também já foi Princesa do Carnaval em 2015 e 2016.
Quem também chama atenção nas chamadas do Big Brother Brasil 18 é Luiz Umberto Dias. O mato-grossense venceu o concurso Mister Brasil 2014. Tem ainda Claudia Lopes, do Mato Grosso do Sul, conhecida por seu canal no YouTube, e a jornalista Gabriela Fraga, de Itajaí, em Santa Catarina.