Depois de polêmica com Biel, a apresentadora do "Pânico", da Rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho se posicionou, nesta terça-feira (23), em sua conta no Twitter sobre desejar a morte do cantor.
“Eu não sou o tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio às atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento de hoje: Nem sempre as coisas saem como queremos”.
Eu nao sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguem . Foi uma força de expressao que utilizei na epoca. Eu mantenho minha posicao de repudio as atitudes das quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hj: Nem sempre as coisas saem como queremos.
— amanda @esquizofrenoias (@amandaramalhos) 23 de outubro de 2018
A treta aconteceu depois que Biel deixou o estúdio por causa da discussão com Amanda, ao vivo. O cantor lembrou que, em 2016, a apresentadora desejou sua morte por causa de acusações de assédio. Assista à entrevista completa. A discussão começa a partir de 1h20.
Chorando, Amanda também discutiu com o apresentador Emílio Surita, que pediu para ela se retirar do estúdio. O programa acabou sem a locutora e a transmissão nas redes sociais foi encerrada.
Atualização: Na noite de terça-feira, 23, Amanda publicou no Twitter que havia pedido demissão do programa. "Eu pedi demissão. Não faço mais parte do Programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba", disse na publicação.
Eu pedi demissao. Nao faco mais parte do programa panico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz la. A gente se tromba.
— amanda @esquizofrenoias (@amandaramalhos) 23 de outubro de 2018

