Mais Lidas

Gracyanne Barbosa mostra bumbum e arranca elogios de seguidores

A modelo falou de autoestima e padrões de beleza

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa -

Rio - A musa fitness Gracyanne Barbosa deu uma lição de autoestima, nesta segunda-feira, no Instagram. Ela publicou uma foto em que exibe a boa forma de seu corpo e comentou sobre se encaixar nos padrões impostos pela sociedade.

Segundo Gracyanne, ela não se encaixava nestes padrões sociais e criou um próprio. Dessa forma, pôde ser o que queria. "Você não precisa ser perfeito pra inspirar os outros. Faça as pessoas se inspirarem pela maneira com a qual você lida com suas imperfeições. Eu nunca fui padrão de beleza, nunca me encaixei no que a sociedade impõe. Sou apenas o que eu desejo ser. O meu próprio padrão ", disse a modelo nos comentários da foto.

Os fãs não perderam tempo em elogiar Gracyanne e seu enorme bumbum: "amo esse bumbum, com todo respeito", disse um fã. "Em meio a tantos conflitos , essa mulher me traz a paz ", disse um fã e seguidor. 

Recentemente, ela também sugeriu uma receita de bolo fitness em seu Instagram, para pessoas que querem uma opção de doce saudável. 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Bolo de banana MARA do @cozinhasaudaveldagra pra vcs: No liquidificador bata: 5- claras 2- xícaras de farinha de aveia 4- xícaras de aveia em flocos 1- xícara de óleo de coco Qd estiver bem homogêneo, coloque em um recipiente e acrescente: 1 xícara de adoçante de forno e uma colher de sopa de fermento. Mexa bem, faça camadas (uma de banana e uma de massa), coloque canela por cima e leve ao forno médio por aproximadamente 25 min (sempre bom ficar de olho no forno). Agradecimento ao meu câmera man e ajudante Tudao @belo quem fizer me marca , quero ver o de vcs como vai ficar. #delicia #cozinhasaudaveldagra #teamgracyanne #escolha #estilodevida #bolodebanana #fit

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa - (@graoficial) em