Mais Lidas

Rebeca Abravanel xaveca participante do 'Roda a Roda'

Filha de Silvio Santos fez várias insinuações para o consultor de uma marca de cosméticos durante o programa

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel -

Rio - Rebeca Abravanel protagonizou algumas cenas inusitadas no "Roda a Roda" que foi ao ar nesta segunda-feira, no SBT. A filha de Silvio Santos passou várias cantadas no consultor de cosméticos Adriano, de Indaiatuba, interior de São Paulo.

Em uma das rodadas do programa, o participante deveria girar a roleta para acertar três materiais de escritório. Rebeca aproveitou para jogar seu charme. "O Adriano é assistente financeiro, pode ser que acerte. Está no escritório todos os dias... e está solteiro! Legal! Vai lá, Adriano, roda", disse a filha de Silvio.

"Vai virar namoro na TV esse programa, entendeu? Aqui vão rodar a roleta os meus pretendentes. Quem acertar, ganha. Não sei se é um bom prêmio, mas pelo menos é um prêmio", brincou Rebeca. 

Quando Adriano escolheu a letra "S", em uma das rodadas, Rebeca não perdeu a chance de paquerá-lo. "S de, quem sabe, seu futuro sogro", disse. O participante parecia tímido e ficou quieto. A torcida, enlouquecida, gritava em apoio ao casal. Ao ver que havia três letras "S" no painel, Rebeca brincou: "É um sinal". 

Apesar de todo apoio de Rebeca, o participante não chegou à final e deixou o programa com apenas R$ 2 mil. "Tchau, Adriano. Quer deixar aqui seu Instagram, seu Facebook?", perguntou a apresentadora. Adriano mandou um beijo para a família e deu um abraço na filha de Silvio Santos. 

 

Rebeca Abravanel Reprodução
Rebeca Abravanel dá cantada em participante do 'Roda a Roda' Reprodução