Mais Lidas

Angélica desmente boatos de relacionamento com Zezé Di Camargo

Apresentadora fez uma série de vídeos no Stories falando sobre o assunto

Angélica desmente romance com cantor Zezé Di Camargo
Angélica desmente romance com cantor Zezé Di Camargo -

Rio - Angélica fez uma série de vídeos no Stories, do Instagram, para desmentir os boatos de que teria tido um rápido relacionamento com um cantor famosos. A notícia ganhou força quando Leão Lobo disse, em entrevista a Rafael Cortez, no YouTube, que Angélica teve um romance com Zezé Di Camargo quando ele ainda era casado com Zilu. 

"Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com César… enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida", disse Leão Lobo. 

A apresentadora, que atualmente é casada com Luciano Huck, disse chamou Leão Lobo de "irresponsável". "Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Antes que vire uma bola de neve, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, é ainda mais irresponsável".

Angélica seguiu dizendo que conhece Zilu e que é amiga das filhas do cantor. "É tudo mentira. Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também", pediu.