Mais Lidas

Patrícia Abravanel surpreende ao revelar segredo íntimo de Silvio Santos

Apresentadora do SBT participou do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow

Patrícia Abravanel e Sílvio Santos
Patrícia Abravanel e Sílvio Santos -

Rio - A segunda temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow, promete boas gargalhadas e terá uma novidade logo em sua estreia, na próxima segunda-feira. A apresentadora divulgou em seu Twitter um aperitivo do que virá por aí com um trecho da entrevista com Patrícia Abravanel.

Durante participação no programa, a filha número 4 de Silvio Santos não escapou das perguntas engraçadas de Tatá, algumas delas, inclusive, bastante íntimas. A apresentadora e atriz da TV Globo, perguntou, por exemplo, se Silvio costuma andar de cueca pela casa. "Com todo respeito pelo amor de Jesus, porque ele gosta de andar de pijama, né?", disse Tatá, com aquele bom-humor de sempre.

A resposta e revelação feita pela apresentadora do SBT surpreendeu. "Ele gosta de andar de pijama, mas quando fazia esteira ele tinha uma cuequinha, acho que para segurar as partes, e aí saía com as cuecas que seguravam as partes!", revelou Patricia, que está grávida do seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o deputado federal Fábio Faria.

"O Silvio Santos corria na esteira com uma sunga segurando as partes? Imaginei", respondeu Tatá.