Mais Lidas

Giovanna Lancellotti nega romance com Neymar: 'Nos conhecemos há 10 anos'

Boatos começaram quando irmã da atriz curtiu um comentário dizendo que o jogador tinha interesse em Giovanna mesmo antes de namorar Bruna Marquezine

Giovanna Lancellotti nega romance com Neymar
Giovanna Lancellotti nega romance com Neymar -

Rio - Giovanna Lancellotti participou de um evento em São Paulo, na noite desta quarta-feira, e negou os rumores de romance com o jogador Neymar. "Gente, olha, o que vocês acham dessa história? Pelo amor de Deus, a gente se conhece há 10 anos", disse a atriz, demonstrando irritação, ao "TV Fama", da RedeTV. 

"A gente sempre foi amigo. Me deixa muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisa totalmente sem fundamento. Eu tô com uma novela na reta final, dois filmes no cinema, três para estrear, e as pessoas perdendo tempo com coisa completamente sem fundamento. Então, isso me deixa triste. Mas está tudo bem, está tudo certo. Com o tempo as coisas vão se esclarecer", afirmou. 

A atriz também fez questão de contar que está solteira. "Estou solteira. Queria deixar claro", disse a atriz, que vai tirar férias após o fim de "Segundo Sol". "Vou para Londres e Paris", revelou Giovanna. Vale lembrar que Neymar joga no PSG e mora justamente em Paris. 

Romance

Os rumores de um romance entre Giovanna Lancellotti e Neymar começaram depois que o ex-namorado de Bruna Marquezine curtiu uma foto da atriz. Os fãs começaram a especular sobre o possível casal. A dimensão dos rumores aumentou de proporção quando a irmã de Giovanna Lancellotti curtiu o comentário de um fã que disse que Neymar sempre foi interessado na atriz, mesmo antes de namorar Bruna Marquezine.